- 19 -

66 4 2
                                    

Va já estava a ficar cansada daquela situação agridoce. Ora estão ás turras ora estão derretidos um com o outro.

 - Chega! Eu QUERO mesmo dar-lhe esta segunda oportunidade e QUERO mesmo que resulte, não custa nada baixar a guarda um pouco, e não implicar tanto. - Va pensava, enquanto passeavam pela cidade, numa avenida ladeada de enormes hotéis, casinos, capelas...

 - Olha onde estamos!- Louis chamava a atenção de Va - a "nossa" capela! - dizia, apontando para a branca porta da capela, onde se realizou aquele bizarro matrimónio.

Va sentiu ternura.

 - Awn...pois é... - soltou - é mais bonita e séria que as outras, não é? - Va dizia com orgulho.

 - Com certeza! - Louis concordava - a mais linda capela! - falava, olhando o local com os olhinhos brilhantes.

Va foi invadida por uma sensação de bem estar, felicidade, , de uma maneira inexplicavel...e olhando para Louis, achou-o o homem mais perfeito!

 - Louis... - Va começou - estás mesmo feliz por estarmos casados?

Louis olhou-a fixamente e sorrindo, apenas afirmou com um aceno de cabeça.

Aproximou-se dela e abraçou-a forte, muito forte, após Va retribuir esse abraço.

As pessoas passavam por eles, mas para Va e Louis, naquele momento, eram só eles...mais ninguém.

Va beijou a bochecha de Louis e depois, devagarinho, beijou-o com a vontade que tinha naquele momento e com a saudade verdadeira de 4 anos.

O beijo durou alguns minutos e dois casais que passavam, bateram palmas e diziam para que entrassem para se casarem.

Sem pararem de se beijar, Va e Louis, como se estivessem combinados, levantaram as suas mãos, exibindo as alianças, fazendo os casais assobiarem, aplaudirem e entretanto, seguiram o seu caminho, gritando votos de felicidades e peace and love!

Va e Louis riam, sem se descolarem.

 - Este sim, é o beijo da minha Va! - Louis dizia, abraçando-a e colocando o seu queixo sobre a cabeça da menina.

 - Acho que precisamos conversar, civilizadamente... - Va dizia, com a cara encostada ao peito de Louis.

 - Chiu...depois... - Louis pediu - agora vamos passear, almoçar, fazer compras...que dizes? - Louis estava eléctrico.

Va sorria feliz. Sim, feliz, era como se sentia ao lado de Louis. Não ía deixar o passado e aquele miudo de antes azedar o seu futuro. Águas passadas não movem moinhos e ela...sempre foi dele.

 - Vamos! - Va puxou a mão do marido e seguiram o seu passeio.

Depois de espreitarem todas as lojas possíveis, onde Louis e Va discutiram em cada uma delas, pois ele queria encher a esposa com presentes e ela recusou tudo.  Almoçaram num espaço muito elegante, e andaram tanto que decidiram regressar ao hotel...de táxi!

 - Estou estafada! - Va disse, atirando-se para cima da cama - acho que nunca andei tanto nem entrei em tantas lojas como hoje! - Va confessava.

Louis deitou-se ao seu lado e observava o tecto.

 - Queres falar? - Va perguntou.

 - Se tu quiseres... - Louis respondeu.

 - Ok, eu começo! - Va iniciou - Lou, o que se passou há 4 anos atrás, magoou-me muito, e marcou-me muito, eu era doida por ti, e já sofria porque a nossa relação era muito instavel e depois daquilo... - Louis fazia intenção de falar, mas Va levantou uma mão, como que pedindo para que ele esperasse. - quando te vi aqui com os meninos, senti uma raiva enorme, aquela que fui cultivando durante 4 anos, e no voo para cá, relembrei todo o episódio, por isso, podes ver a pontaria que foi ao olhar para ti horas depois.

Louis acenava com a cabeça e ouvia-a atento.

 - Mas cheguei a uma conclusão - a quem quero enganar? - Va falou e Louis arregalou os olhos - esta aposta fez-me não só ver que parece teres mudado , bem como acordou os melhores sentimentos que sinto por ti. Estou casada...contigo...e feliz! - Va terminou e sorriu.

 - Então...acabaram-se as turras e os maus tratos? - Louis perguntava feliz.

 - Está na hora de sermos os adultos que somos e de assumirmos o que sentimos, o que lá vai, lá vai! Quero passar uma borracha e curtir o meu casamento! - Va dizia, segurando a cara de Louis com as duas mãos, beijando-o.

Louis abraçou Va com força e, olhando-a com lágrimas nos olhos, disse:

 - Em relação á 4 anos atrás: desculpa...e em relação ao nosso presente: obrigada!

Louis puxou Va e rodou-a no ar.

 - Esposa? - Louis chamou.

 - Sim, marido? - Va respondeu, doce.

 - Yes! - Louis gritou satisfeito - adoro como soa, dito assim dessa maneira!

Va gargalhou.

TOC TOC (bateram á porta)

Louis rolou os olhos e abriu a porta, deixando entrar Katt, Lili, Harry e Liam.

 - O resto? - Louis perguntou, fechando a porta.

 - Na piscina1 - Harry respondeu, abraçando Katt por trás.

 - A que devemos a honra? - Va perguntou, sorrindo para os amigos.

 - Primeiro - começou Lili - queríamos saber de vocês, está tudo ok?

Louis e Va olharam-se e acenaram juntos afirmativamente, com a cabeça.

Riram.

 -  Segundo - Lili continuou - querem jantar connosco e a seguir estamos a pensar em ir dançar! Que acham?

 - Vamos? - Va olhava com um ar pedincha para Louis, que imediatamente assentiu.

 - Boa! - Va comemorou, dando um saltinho e um selinho a Louis que lhe sorriu derretido - não danço á séculos!

Quando Va olhou, Harry, Katt, Lili e Liam estavam boquiabertos.

 - Que foi? Não posso beijar o meu marido? - disse, abraçando-o e beijando-o de leve outra vez.

 - Yew... - Harry fingia vómitos - vamos embora...por favor! - gritava e ria, na brincadeira.

Iam andando até á porta, todos ás gargalhadas.

 - 9 horas, na recepção! - Katt dizia, piscando e rindo para Va.

 - Ás 9 lá estaremos! - Louis abraçava Va de lado e fechava a porta.

Imediatamente, bateram á porta novamente:

 - Sim? - Louis perguntava, enquanto abria.

Liam colocou a cabeça dentro do quarto e perguntou::

 - O casamento está consumado? Há sobrinhos a caminho? - e ria, assim como os outros atrás dele.




What happens in Vegas...leaves Vegas? TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora