O dia começou como sempre: Lucas a 100%!
Louis disse-me que a Katt ligou a perguntar se eu queria sair um pouco com ela, dar um passeio, beber um caramel macchiato, e eu claro que aceitei! Depois de almoço, deixei Louis com Lucas, apenas por um pouco pois quando ele quiser comer, só eu poderei fazer!
Eu e Katt passeamos, conversamos bastante, ela pôs-me ao corrente de tudo o que se está a passar na vida das meninas: Cata e Zayn estão in love, ele está a pensar em pedi-la em casamento! Lili e Liam são inseparáveis, ela tenta acompanhar os shows sempre que pode, a Deb e o Niall sempre tiveram aquela relação colorida, ora estão juntos ora nem
Por isso! Ela de momento, está com um colega de elenco da série teen que ela protagoniza e está feliz, assim como Nini que vive na alegria do dia a dia e neste momento está a ensinar golfe a Dudinha.
Quanto a ela e Harry, ele bem quer casar, mas ela está com algum receio, quer dizer, ele é o Harry Styles! Até pode namorar, mas se se casa, acaba com os sonhos de milhões de meninas pelo mundo, de certeza que terá muito mais impacto que o meu casamento com o Lou! O Lou é muito querido, mas o Harry é o Harry...! ( que o Lou não me ouça , hihi! )
- Katt, vamos andando? O Lucas deve estar quase a pedir comida! E neste caso, Lou não pode ajudar! - disse e rimos com isso.
- Claro! Vamos andando! - Katt respondeu e deu-me boleia até casa.
Na minha casa já se encontrava Lou a passear de um lado para o outro pois Lucas acabara de acordar e Harry estava com ele, vindo da cozinha pois tinha ido deitar a fralda suja fora.
- Que bem! - Katt disse - papá e tio a desfrutarem do bebé sozinhos...tão lindos! - disse, já tirando uma foto.
Enquanto me coloquei numa poltrona a alimentar Lucas, Katt conversava comigo e Harry e Lou estavam na cozinha a falar sobre a gravação do resto do novo álbum.
- Estás preparada para começar a caça á bruxa? - Katt perguntava, baixinho.
- Claro que sim ! - respondi no mesmo tom - quero despachar esta história de uma vez por todas!
- Então estás pronta a ser apresentada ao mundo como esposa de Louis Tomlinson e mãe do seu filho? - Katt perguntava e olhava-me curiosa.
- Quanto a isso...não sei...como vou aparecer depois deste tempo após as revelações de Las Vegas? E como apresentamos Lucas? O que dirão as fãs de tudo isto? Elas não vão saber o que se passou... - comecei a ficar aflita sem respostas para a situação do meu casamento e do meu filho.
- Tem calma...o Lou vai conseguir resolver tudo, vais ver... - Katt acalmava-a.
- Espero bem que sim... - respondi receosa.
Katt e Harry ficaram connosco para jantar e na companhia deles, o tempo passou agradável e não pensamos no dia seguinte. Dudinha ligou a dizer que ia chegar tarde porque ia sair para jantar e dançar com Niall...ui...a coisa ta a pegar fogo...aí Dudinha!!!!
Eu e Lou conseguimos por Lucas a dormir e enquanto eu tomei um banho, Lou foi andando para a cama. Quando cheguei ao quarto, ele estava deitado virado para cima, com a cabeça sobre o seu braço direito e o esquerdo repousava sobre o seu abdômen gostoso! Ele estava pensativo enquanto olhava o teto. Nem se apercebeu da minha presença no quarto. Devagar dirigi-me até á cama e deitei-me com a cabeça sobre o seu peito.
- O meu reino pelos teus pensamentos! - disse baixo, enquanto me aninhava.
Ele suspirou, sorriu, acariciou-me o cabelo e por fim, olhou-me.
- Espero que amanha tudo fique resolvido, ou então, grande parte.
Eu assenti em silêncio, apenas com a cabeça.
- Eu confio no Simon para nos ajudar, ele está connosco a 100%!
- Vai correr tudo bem! - disse-lhe não muito segura.
- Claro que sim... - respondeu-me no mesmo tom. - quero só que saibas do seguinte - disse, afastando-me ligeiramente de forma a ficar a olhar-me frente a frente, enquanto eu me sentei á chinês de frente a ele - prefiro deixar a banda para ficar com vocês do que o contrário, mentaliza-te disso, amor! - disse, olhando-me profundamente nos olhos e senti toda a sua sinceridade.
- Mas eu não quero nada disso, a banda é a tua vida...os meninos...
- Não! - interrompeu-me, colocando um dedo nos meus lábios - a minha vida são vocês! E os meninos não acabavam a banda se eu saísse! O Harry tem muito poder, assim como o Liam e o Niall e o Zayn... Ninguém ia reparar se o patinho feio da banda saísse... - disse baixo.
- Cala-te! Qual patinho feio? O meu marido é o mais bonito e gostoso daquela banda, existem milhões de meninas neste mundo que adoravam ter um segundo da tua atenção, um olá teu no twitter, um bater de olhares contigo, a tua voz é doce e importante nas vossas musicas, tu és o Louis Tomlinson, o Boo Bear das Carrots! - disse emocionada.
Lou abraçou-me e interrompeu-me beijando-me.
- Sou isso tudo? - perguntou com os nossos narizes colados.
- Hum-hum... - respondi antes de o beijar.
Ele deitou-me enquanto nos beijávamos e de repente, eis que Lucas decide interromper mais um momento de namoro gostoso dos seus papás!
- Acho que é a minha vez! - disse, levantando-me.
- Vamos os dois! - Lou disse e dando-me a mão, dirigimo-nos ao quarto de Lucas. Este apenas deixara cair a chucha e quando a colocamos, calou-se.
Ao voltarmos ao nosso quarto, antes que eu colocasse a mão no puxador da porta, Lou agarrou-me pelos ombros e abraçando-me, disse no meu ouvido:
- Vai correr tudo bem, eu prometo!
Olhei- o e sorri. Eu sei que ele vai conseguir fazer com que tudo corra bem, afinal...ele ama-nos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What happens in Vegas...leaves Vegas? Terminada
Fanfiction- Chega! Só me tornarás a ver os dentes quando cresceres e provares que és um homem, e não um puto mimado, armado em engraçadinho! - Va gritava. - Sabes que estava a brincar, deixa-te de tretas, Va! - Louis não dava caso á fúria da 'pseudo namorada'...