~~~ Ponto de visão da Sam
Quando tudo começou eu estava sozinha em casa, pra resumir isso tudo havia algumas pontes da cidade sobre contenção militar, a princípio passou a ser objetivo de todos sair da cidade, numa tentativa de conter a infestação os militares destruíram a ponte deixando boa parte da população presa, a parte boa? Grande parte da infestação está próxima das pontes, não todo mundo, mas felizmente o suficiente pra eu não ter dificuldade, ah ruim? Eles levaram quase todos os suprimentos da cidade pra lá e eu não tenho aparentemente ninguém pra contar, espero que meus pais estejam bem lá fora, a propósito meus pais estão em uma viagem de negócios, a notícia deve ter se espalhado mais não recebi nenhuma ligação hoje, acho que vou esperar mais alguns dias dentro de casa, infelizmente tudo aconteceu bem na semana de ir ao mercado, acho que terei problemas.
A propósito meu nome é Sam, na verdade Samantha. Mas prefiro Sam, eu não era a garota mais popular do colégio e não tinha muitos amigos, eu vim para Atlanta faz pouco tempo, uns dois anos para ser exata, eu era muito boa com arco e flecha, era um dos meus esportes favoritos, eu também era uma garota muito fria e fechada, algumas pessoas me julgavam por causa do meu cabelo ser curto e por causa do meu estilo, eu apenas cagava pra eles, eu tinha um pequeno mundo só meu dentro da minha cabeça e faltam 7 dias para eu fazer 18.
(...)
Mais um dia se passando e eu trancada aqui em casa, é um pouco deprimente, mas eu me sinto confortável sozinha. Levantei-me do sofá e fui dar uma olhada na janela através da cortina, e deu pra ver uns três ou quatros zumbis. Eu estava faminta e não fazia a mínima ideia de como cozinhar algo q n gaste muito suprimento e nem que dê trabalho, pensei em fazer um sanduiche. Saí de perto da janela e fui para a cozinha, não tinha praticamente nada direito, olhei tudo. Armários, gavetas, tudo...
Olhei na geladeira e encontrei uma maçã, achei que poderia ser bom. Peguei um pouco de água, sorte que ainda tinha água filtrada, e fui para o meu quarto. Subi as escadas e entrei no meu quarto, quando cheguei sentei-me na minha cama e coloquei meu copo de água no criado mudo e dei uma mordida na maçã e peguei um HQ do Batman, e comecei a ler, eu não tinha noção de quantas horas se passaram, mas percebi quando começou a escurecer um pouco.
Resolvi descer e pregar algumas madeiras em algumas janelas lá de baixo para não dar nenhuma merda. Fui à garagem e peguei algumas ferramentas e umas madeiras que meu pai tinha deixado que era do projeto dele de casa de pássaros.
Tentei fazer o mínimo de barulho possível para não atrair nenhuma daquelas criaturas. Fiquei um tempo pregando as madeiras nas janelas, só deu pra colocar na sala, isso é ruim. Quando eu terminei, voltei para o meu quarto, tentei ficar lendo mais algumas HQs, fiquei me perguntando se meus pais estão bem, onde eles estão agora, eles não me ligaram ainda, eu estou tentando no máximo possível ser paciente.
Eu confesso que nessa noite eu fiquei um pouco aflita, pois escutei barulho de alguns zumbis. Tentei ver o que estava acontecendo lá do quarto dos meus pais,e tinha bastante zumbi lá fora até.
- será que no meio desses errantes, tem alguém vivo? Alguém com que eu possa contar? - falei baixinho, olhei para baixo e voltei para o meu quarto, estava bastante escuro mas dava pra enxergar um pouco, ainda. Fiquei um tempo deitada, estava quase dormindo, quando eu fecho os olhos eu escuto um barulho da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn And Survive
Mystery / ThrillerUma manifestação começou em Atlanta, e estou tentando ao Máximo sobreviver, ainda espero noticias dos meus pais que estão fora...