Responsabilidade ou futura amiga? Parte 2

46 2 3
                                    

~~~ Ponto de visão da Ash.


Então desliguei o radio e abaixei um pouco a minha cabeça

- Mas... - ela falou

- Shhh – interrompi

- Ei...- ela ia falar

- Shhh, se abaixa pirralha - interrompi novamente

- EU NÃO S- ela ia começar a gritar

- SE ABAIXA LOGO PORRA! - interrompi de novo, eu abaixei a cabeça dela, ela ficou com raiva.

- Porra meu óculos - ela falou baixinho.

- Foi mal – respondi

- Mas o que ta... – ela falou

- Fica aqui- interrompi - mas... – ela ia falar novamente

- FICA AQUI PORRA! – falei.

Abaixei e tirei a minha faca do coldre e coloquei meu cachecol no rosto, e desci do carro, tentei ir pela floresta para poder matar um dos adolescentes que estava ali. Aproximei-me mais deles e tentei chegar por trás e enfiar a faca na cabeça dele, mas ele se mexeu quando o agarrei e acabou que eu arranhei seu rosto sem querer com a faca e acabou que ele gritou um pouco alarmando os seus amigos e os zumbis que estavam ali, e eu consegui o matar, tentei pilha-lo antes que viessem os outros carinhas e eu consegui.

Um dos outros dois adolescentes foram matar alguns zumbis e o outro veio na minha direção. E ele começou a me dar vários socos no rosto, tentei me defender e depois dei um chute no saco dele.

Ele caiu e tirou uma pistola do bolso e atirou em direção a minha caminhonete, quando eu olhei, ele tinha quase acertado na garota.

- EU FALEI PRA VOCÊ NAO SAIR PORRA!!! - gritei e depois pisei na mão dele fazendo-o largar a pistola, e então dei um chute na pistola e depois dei um soco no rosto dele.

Afastei-me um pouco daquele adolescente e comecei a matar alguns zumbis também, ele se levantou e tentou me atacar por trás, mas eu consegui empurrar ele, e depois dei uma facada no estomago dele e o empurrei para os zumbis para ganhar um pouco de tempo, a munição do terceiro adolescente parecia ter acabado e então ele jogou sua pistola em um zumbi e correu em direção a minha caminhonete.

- EI NÃO DEIXA ELE ROUBAR A CAMINHONETE... - falei, e eu acho que ela tinha entendido a mensagem.

A observei e ela foi para cima do cara, mas o adolescente era maior que ela e então ele a empurrou e começou a enforca-la, eu olhei para frente e comecei a matar alguns zumbis que estavam próximos. E vi que não tinha mais jeito, quando percebi ela estava batendo nele com uma pedra pontuda do tamanho de sua mão.

- Caralho ela sabe se virar - pensei, quando me aproximei, ela tinha tirado o cara de cima dela e entrou no carro, olhei pra ela e ela me olhou.

- Você não vem? - ela falou, eu ainda estava um pouco confusa.

- Ok! - respondi, entrei no carro e comecei a dirigir de novo.

- Então pirra... - comecei a falar

- não me chama assim - ela me interrompeu.

- Ué mas eu ainda nem sei seu nome. - falei

- Sam, meu nome é Sam. - ela falou,

- Ok pirralha - comecei a rir

- Filha da puta - ela respondeu

- Por mais que você seja baixinha você é bem bravinha hein – falei

Reborn And SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora