Responsabilidade ou futura amiga? parte 1

56 3 4
                                    

~~~ Ponto de visão da Ash.


Argh quem diria zumbis fico feliz que meu pai conseguiu armazenar comida enlatada o suficiente para alguns meses, mas já estou a uma semana comendo feijão enlatado e não da mais pra mim, eu não me importaria de ficar o resto do ano deitada sendo simplesmente eu, mas comer feijão enlatado e ervilhas pelo resto do ano não da, infelizmente meus pais não eram do tipo que bebiam, acho que a melhor coisa que posso fazer agora é tentar vasculhar as casas próximas. Eu sempre ganhava corridas contra meninos no meu ensino médio, vejo que isso seria útil agora se eu não tivesse meio pulmão estragado. A propósito me chamo Ash , na verdade não é Ash mas assim que me chamam, estudo, quer dizer, estudava em uma boa academia de artes, eu preferia fugir do padrão executivo, esse tipo de vida não vale a pena.

Você pode encontrar arte por todo meu corpo, bom eu chamo de arte, minha mãe acharia que é apenas uma fase, mas não, e ela ficaria louca se visse todas essas tatuagens, bom eu não era a garota mais procurada da escola mas também não era a indesejável, facilmente me encaixava em alguns grupos sabe eu não ligava muito pra grupos sociais então fiz bons amigos mesmo que meu pai pensava que eles eram uma má influência sei que posso contar com todos, de qualquer forma o melhor a fazer agora é pegar a caminhonete, e ver o que tem por aqui. Eu sinto tanto a falta dos meus pais, mas agora eu tenho que ser forte.

(...)

Continuei andando sorrateiramente para não alarmar alguns zumbis que estavam por perto. Percebi que a porta da garagem de uma casa não estava fechada direito, entrei lentamente, e fechei lentamente a porta para não fazer barulho. Mas acabou que fez um barulho não muito alto. - que frio da porra, pelo menos aqui eu vou me manter um pouco aquecida até a hora de eu ir procurar comidas em outras casas. - falei.

continuei vendo o que mais tinha naquela garagem, e encontrei algumas latas de gasolina e umas latas de comidas que por incrível que pareça estavam vazias. Encontrei uma bancada que tinham muitas ferramentas penduradas na parede, eram uteis mas como porras alguém não levou isso ainda? Peguei uma chave inglesa e pensei que poderia ser útil. Olhei fixamente para a chave e vi que tinha alguém atrás de mim e pelo jeito era bem baixo.

Virei-me rapidamente e tinha uma garota querendo me acertar com um abajur. Achei um pouco engraçado na hora, mas depois tirei o abajur da mão dela;

- Faça o que quiser comigo, mas tenho certeza que essa gasolina vai ser mais útil pra mim do que pra você. - falei, joguei o abajur no chão.

Voltei a vasculhar algumas coisas na cozinha e ela veio atrás de mim

-Olha não é seguro ir lá fora - ela falou.

-Pelo menos é melhor do que morrer de fome trancada numa casa - falei, e continuei a olhar as gavetas da cozinha, merda não tinha praticamente nada além da gasolina naquela casa.

Ela se aproximou. - Ok... Pode levar a gasolina se me levar junto. - ela falou - É a minha oferta. - ela continuou.

Fiquei parada pensando um pouco. - Bom eu ainda sou humana, e não deixaria alguém para morrer de fome. - falei

- A a oferta não é tão ruim. Mas se me atrasar eu te deixo para morrer. - continuei.

Ela me olhou um pouco assustada, e eu voltei a vasculhar na casa, tinham algumas coisas que poderiam me ajudar, então peguei e coloquei na minha mochila.

Passou alguns minutos, e eu estava vasculhando ainda, ela me olhava estressada, mas mesmo assim dei de ombros e continuei a vasculhar.

- Então como funciona isso? - ela me perguntou

Reborn And SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora