~~~ Ponto de vista da Julietta.
Chega a ser engraçado ver como tudo muda tão rápido, faz praticamente um ano que não volto desde o dia em que entrei para o acampamento militar. e quando volto me deparo com alguns corpos pelo caminho, Atlanta não é a cidade mais segura do mundo, mas foi novo pra eu os ver andando, me pergunto se meus primos vão me esperar no ponto de encontro, a propósito meu nome é Julietta.
Eu e meus primos sonhamos por um apocalipse zumbi e combinamos até um ponto de encontro, máscaras, mas eu não levava isso mais a sério, eles são tão bestas! eu pensei na possibilidade dos zumbis serem um pouco mais rápido do que pensávamos, na possibilidade de em dias morrer de fome por não saber abrir uma lata sem um abridor , ou algo besta do tipo , então a 1 ano entrei para as escoteiras, minhas amigas riram muito, e achavam que era besteira e quer saber? Concordo com elas e uma puta de uma besteira, eu só queria aprender a fazer uma fogueira, mas não foi inútil de tudo, bom, eu espero que não.
( ... )
Merda, não imaginei que a energia elétrica acabaria tão rápido, mas vou me encontrar com eles próximo a cidade, eu nem deveria ir para lá, a propósito eu moro um pouco afastada da cidade, meus pais viajaram essa semana, mas eu ficaria bem sozinha, já que a população se concentra na cidade, mas qual é a graça de um apocalipse zumbi sem matar zumbis?
(...)
Bom tudo pronto, máscara do Michael Myers do Halloween passado , cotoveleiras e etc... (de acordo com minha mãe segurança em primeiro lugar, não vou desobedecer ela agora), o manual do sobrevivente, sim um projeto meu, é como um guia de escoteiro, mas para sobreviventes do fim do mundo. Acabei pensando em reaproveitar o pé de cabra do meu pai que ele não usa a anos, demorei bastante pra achar que acabei perdendo a hora, espero que eles não se divirtam sem mim. A estrada não está tão longe. Continuei andando um pouco e senti um frio do cacete, acho que não era muito comum nessa época do ano fazer um frio assim. No caminho deu para ver alguns zumbis mortos.
O pé de cabra estava um pouco torto, tentei conserta-lo.
- Se isso funcionar... – pensei.
Forcei o pé de cabra um pouco e fui tentando amassar com o meu pé. Até que deu certo, e depois de tanto amassar eu ganhei um pé de cabra novinho, eu acho que isso podia servir por enquanto. Continuei andando, e nada de zumbis.
- será que eles já começaram sem mim? – Pensei.
Continuei a andar. Não demorou muito para chegar, e quando cheguei tinha bastantes zumbis mortos no chão e um pouco de sangue molhado ainda, e uma mascara do Jason e uma bandana ensanguentada.
-filhos da puta, nem pra me esperar – falei;
- será que eles estão bem? – falei.
- bom, eu acho que provavelmente foram pegar alguns suprimentos, vou tentar ver no Supermercado. – Falei.
Continuei andando, e andar mais de 20 km não é fácil, mas vamos lá... Continuei a andar. Ao longo da minha "jornada" em busca dos meus primos, começou a aparecer alguns zumbis, mas não eram muitos, se eram dois ou três era muito. Eu continuei andando, e tentei matar o primeiro zumbi, foi fácil, apenas enfiar a parte pontuda do pé de cabra em sua cabeça, foi bem easy até. E no segundo, foi um pouco mais complicado porque parecia que ele era rápido. Tentei empurra-lo um pouco forte e ele caiu no chão, pisei em seu peito, tentando não deixa-lo levantar e enfiei o pé de cabra bem no meio da testa dele;
Continuei a andar, e surpreendentemente começou a chover, isso é ruim, Bem ruim... Enquanto eu andava, parecia que o sol ia se pondo, demorou bastante até para chegar, e quando eu cheguei, fiquei um pouco escondida na mata para poder ver o que estava acontecendo, e tinha um carro sendo estacionado, e quando fui ver, duas garotas saíram do carro, uma era alta, bastante alta e a outra era bem baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn And Survive
Mystery / ThrillerUma manifestação começou em Atlanta, e estou tentando ao Máximo sobreviver, ainda espero noticias dos meus pais que estão fora...