Um inferno chamado Dharma Cummunity

18 3 3
                                    


OLOOOCO EU VOLTEI PESSOAL! E AGORA É PRA FICAR u-u Desculpe a demora eu sou uma monte mesmo ;-; ainda sim n prometo ser pontual mas eu sei que já tenho muita coisa escrita e está cheia de drama/ação/eunseioqeutoescrevendo; provavelmente ta bem bosta mas espero que vcs descubram a referencia e.e mamain ama vuces.



"... John! John! Não vá em direção ao acampamento onde vocês ficavam, ele foi dominado por uma horda de zumbis... " walkie talkie de Josh falava.

"... Venha direto para Dharma Community. Repito volte para Dharma Community, ordens do capitão Matt"

- Mas, o que?! Não é possível. Minha meta era manter aquela porra de pé! - John deu uma pausa.

- Cix, não é hora pra romance temos que ir. - ele afastou Cix de mim.

- Ela é minha irmã seu idiota. - ela o empurrou e veio em minha direção.

- Vem comigo... - Cix falou num tom deprimente e senti Ash colocar a mão em meu ombro e eu a olhei.

- Sam, você confia nesta mulher? - Ash perguntou.

- Ela é minha irmã. - a encarei. -

e eu não vou deixa-la - falei e fui em direção a Cix.

- não agora. - pensei em alto.

- Bom se ela diz se sua irmã, eu vou com vocês. - Ash guardou sua arma.

- Porra, vocês estão de brincadeira né? - Julietta exclamou e eu a olhei.

- Não. Apenas venha com a gente, ruiva. - Cix comentou.

- Okay, mas vocês vão ver só. Não fui com a cara deste pessoal. - Jullieta cuspiu no chão e limpou a boca com a manga de sua farda.

- Okay, Já deu com esse momento de família não? - o tal de Abraham falou e olhou para a gente.

- Não temos tanto tempo, venham comigo. - John falou.

- Vem Sam, eu irei guiar vocês trê... - e Cix foi interrompida com um barulho de uma horda de zumbis. Nós começamos a correr seguindo, John e seu pessoal até eles entrarem num lugar cercado de árvores.

- Aqui vamos estar seguros, só não façam barulho. - John murmurou.

(...) Quanto mais caminhávamos mais ficávamos cansados, me sinto mal por Ash ter perdido sua caminhonete mas ainda estou feliz por reencontrar minha irmã em meu aniversário, o que de pior poderia acontecer agora? Por mais que este não seja o dia adequado para comemorar um aniversário. Por algum motivo o pessoal de Cix estava vindo atrás de nós, Cix obviamente estava no meu lado direito e Ash estava ao meu lado esquerdo, Ash e Cix viviam se encarando mas eu não as culpo, uma moça que veio do nada e disse ser minha irmã e quer nos levar para algum estranho e uma tatuada alta e loira que é simplesmente li... Não posso perder o foco. *cora* voltando, o pessoal que está nos guiando está cochichando demais. Provavelmente eles vão fazer algo. Eu ainda estou desconfiada, na verdade nós 3 estamos. Continuamos caminhar normalmente até que um zumbi apareceu e por algum motivo Ash segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu apenas aceitei e a olhei, ela sorriu pra mim e piscou e eu... Bom... Apenas corei um pouco.

(..) Passou mais um tempo e eu ainda estava com minha mão entrelaçada com a da Ash e ainda não chegamos, esse lugar me parecia não existir e... Mas a cix não faria isso comigo, ela é a minha irmã. Ou é alguém se passando por minha irmã... Não, não. Impossível nesse fim de mundo, não viaja Samantha! - É agora pessoal! - Abraham falou e bateu na cabeça de Cix com a arma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reborn And SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora