[NOTA] Tive alguns problemas técnicos mas nada d+, me desculpem por demorar. Essa semana de trabalhos e provas estão me matando. Esse capitulo foi feito por uma amiga (Né Gabriela Price :v) Ela escreveu tudo sem me deixar ler ;-; ela só me deixou ler quando ela terminou e eu amei. Espero que gostem ;)
~~~ Ponto de vista da Ash.
Passaram 2 dias daquilo, nunca senti ciúmes de alguém que não conheço, ainda mais que hoje é o dia do aniversario da hobbit, Preciso fazer algo, Ela ainda esta bolada pela garotinha;
Mas o que eu poderia fazer? É muito cedo, hoje já vai fazer mais um dia sem dormir ficando de vigia voluntariamente.
Sam está preocupada com minha saúde mental e física. Não a culpo, não durmo há dias. Precisava dormir um pouco.
Mas não há tempo pra isso.
(...)
Fiquei observando ela por um tempo, Tão calma dormindo.
"Mal consigo imaginar que essa e realmente ela. Se fosse assim tão calma e menos surtada sempre seria bem melhor" pensei e logo sorri.
Vi que ela estava tremendo.
- Nossa, nem está tão frio assim... - Eu disse pra mim mesma.
Então levantei e procurei algo pra cobri-la, infelizmente naquela merda de casa não tinha nada. Então de novo tirei minha jaqueta e botei em cima dela. Ela se mexeu e sorriu.
"MERDA!" Pensei.
Acomodei minha jaqueta de uma forma que cobrisse bem seus braços, e quando fui levantar ela se mexeu de novo e pegou minha mão.
- Ash...? - Ela disse em sonhos.
Eu sorri e saí dali com cuidado.
- Não vou demorar hobbit - sussurrei e desci as escadas.
Fui a cozinha e peguei uma das 2 maçãs que a Sam tinha pegado o outro dia. E peguei minha faca da mesa enquanto comia a maçã e coloquei minha mochila.
Sai da cozinha e me dei de cara com a Julietta.
- Você... O quê ta fazendo acordada á essa hora? – falei
- Bom se você vai sair alguém tem que vigiar não acha? Gênio...- Ela disse bem sarcástica vindo em direção a mim.
- E outra. Vê se não deixa um zumbi morder sua bunda!- Ela disse e logo riu.
Agora sim, não tem Sam para me segurar. Então peguei ela pela camisa e a empurrei com força contra a parede atrás de mim onde tem as escadas e comecei a falar bem serio.
- Olha aqui garota, se é pra me tirar do sério nesta hora da madrugada melhor nem falar comigo. Você realmente não sabe quem eu sou não é mesmo? - Eu disse bem fria e cada vez apertando mais. Peguei a minha faca a posicionei bem no pescoço dela.
- Não?! Então melhor cuidar suas palavras, porque da próxima vez, não haverá ressentimento algum! Você entendeu Juliett? Você, ouviu bem o que eu disse?- Disse com uma voz clara e fria.
- Sim capitã. Agora, Posso ir de uma vez?- Ela diz zombando.
Eu não gostei para nada daquela resposta. Mas tenho coisas mais importantes para fazer do que ir por aí dando atenção para gente idiota.
- Filha da puta. - sussurrei brava saindo pela porta.
Peguei o mapa que estava na minha mochila e me localizei antes de partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn And Survive
Mistério / SuspenseUma manifestação começou em Atlanta, e estou tentando ao Máximo sobreviver, ainda espero noticias dos meus pais que estão fora...