Reviravolta - Parte 2

37 2 8
                                    


~~~ Ponto de vista da Sam


Passou um tempo e fomos para uma sala onde eles guardavam suas armas. Ash pegou algumas armas e colocou em sua mochila, praticamente olhamos tudo. E resolvemos vasculhar alguns cadáveres. Vi um zumbi e resolvi vasculha-lo.

- Eita, tadinho ele se enforcou. – Falei observando-o.

Ele estava meio que encostado na parede, fui vasculha-lo

Fiquei um tempo vasculhando. Fui tentar tirar a faca do ombro dele e ele quase avançou em mim, levei um susto e quase caí.

Senti algo meio que me abraçando por trás. Quando olhei para cima, vi o rosto de Ash.

Então eu acho que meio que eu estava em seus braços

Ela andou para trás ainda me abraçando;

O zumbi meio que veio em nossa direção e a luz meio que começou a falhar e caiu em cima dele. Ele caiu.

Escutei barulho de um alarme.

- Merda! Vamos sair daqui antes que os zumbis venham. – Um outro cara tinha falado, eles estavam muito longe já mas dava pra escuta-los.

Eu ainda estava nos braços de Ash, e meio que um zumbi passou do nosso lado e não nos atacou, será que aquela regra de que zumbis não te atacam quando já se alimentaram?

Eu comecei a ficar ofegante por causa de um medo idiota de escuro e de lugares fechados. Estava tudo escuro, eu não conseguia enxergar praticamente nada, pelo menos não de óculos.

Ash apertou mais o braço em volta de mim;

- Não grita. – ela sussurrou.

Ash me soltou e segurou minha mão. Ela começou a "Guiar-me" até fora da delegacia.

Fomos para o corredor. Um pouco da claridade me ajudou a enxergar.

Ela estava com uma faca na mão esquerda e estava segurando a minha mão.

O corredor era bem extenso, ficamos andando um tempo até entrarmos em uma sala que estava iluminada pela claridade das janelas e não tinha zumbis, fomos até a parte onde dava pra ver a rua e a rua estava praticamente lotada de zumbis.

- Eu acho que dar pra sairmos por trás – Ash falou.

- Okay! – Respondi;

Fomos para o final da sala e abrimos a Janela de trás, vários zumbis começaram a bater na porta, sorte que eles não alcançavam as janelas.

Ash soltou minha mão e abriu a Janela.

- Vai você primeiro Sam! – Ash falou

- Não, pode ir – falei

- Qual é, vai logo! – ela falou

- Aff, Okay – falei.

Passei pela janela e a janela era meio alta, então eu tive que pular.

Escutei barulho da porta abrindo e dos zumbis

- Merda! – escutei a Ash falar.

- ASH?! – Gritei.

Esperei uns segundos e quando vejo, ela tacou a mochila dela e caiu em cima de mim.

Esperei mais um pouco e saí de baixo da janela, quando vejo, Ash estava saindo pela janela também.

Reborn And SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora