Capitulo 3
Mas de repente ele acorda fala :_"Sei que você não tem nada haver com os erros de sua avó minha cara amiga Yolanda , fuja enquanto há tempo.
Eu : Eu vou mas por favor me diga o que minha avó fez a eles ?
Ele : Há verdades que nunca se devem ser reveladas .Ouço um barulho e saio correndo em direção a porta com a chave em mãos , uffa consegui sair.
Chego em casa minha mãe começa a gritar "Vai pro seu quarto agora , e nunca mais me deixe preocupada assim", vou pro meu quarto e bato a porta , ela reclamou tanto que demorei mas nem se quer perguntou onde eu estava , então fui tentar me explicar antes que eu comecei a falar ela disse que aonde eu tava não importava e sim que não cumpri a ordem dela , achei que ela ia se preocupar porque fui "sequestrada" mas como ela mesmo disse isso não importa e nunca vai importar pra ela .
Fui ligar pra Elly para perguntar o que aconteceu com eles .
Ligação
Eu : Alô , Elly ?
Elly : Malluco , o que aconteceu hoje de tarde ?to tremendo até agora e o Jack ta no hospital :'(
Eu: Meu Deus ele ta bem ? O que eles fizeram com ele ?
Elly : Quando ele vio você sendo colocada no carro desmaida ele bateu no bandido e eles bateram muito com nele. Mas parece que ele só quebrou uma perna .
Eu : Amanhã vamos vizitar ele , ok ?
Elly : Ok , ele está de observação pois ele levou umas pacadas na cabeça.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]Manhã seguinte
Acordo ligo pra Elly e combinamos de sair 9:15 , ja eram 9:00 me arrumo rápido e vou encontrar Elly como moramos na mesma rua chego até ela rápido , ela desce e vamos .
vamos para o quarto onde ele estava deitado ,vejo a mãe dele tomando café (ela não gosta muito de mim pelo fato de não ir a igreja , mas eu acho que quem tem que escolher com quem anda é o filho dela não ela :/ )
Olho pro Jack que está do lado do Peter e falo :
Eu : Só não te mato porque não to afim de ser presa , seu louco .Jack : Boboca , você queria que eu tinha feito oque ?
Eu : Eu prefiro um amigo vivo de que um herói morto .
Mãe do Jack : Se ele tiver se machucado mais do que aparenta quem vai está morta é você , garota insolente .
Desvio o olhar e vejo Elly e Peter rindo .
Eu e Elly temos que ir digo a encarando , e vejo Jack rindo da cituação .
Venho conversando com Elly e de repente avisto o rapaz mau educado que me lembro ouvir ele ser chamado de Eduardo .
Ele percebe que eu o vi quando puxo a Elly e saímos correndo e ele vem atrás .
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Ooi Gente , só para avisar que estou adorando saber que vocês estão gostando *-* querem saber por que estão perseguindo a Agnes ? Continuem lendo e votando ♡_♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de Agnes
RandomAgnes é uma garota de 16 anos , que tem cabelos azuis da mesma cor de seus belos olhos , e vive uma vida cheia de conflitos com sua mãe desdo falescimento de sua avó ......há história a seguir retrata a rotina de uma garota que acabou descobrindo...