Olá diario meu nome é George , para ser mais expecifico Sargento George , você está comigo a 3 anos e meio , há este tempo todo estou procurando Elly Adelaide e hoje finalmente a localizei ela está no estremo sul do país, e eu vou até lá não para prende-lá , irei para saber sobre tudo isso , é surpreendente a história destas pessoas. Meu sonho é publicar este diario como um livro e para isso preciso da autorização dela.
Neste momento estou a caminho perto da casa dela, olho em volto vejo a casa número12 , ela é toda azul (será uma homenagem?) , toco a campainha e logo ela saí._Elly Adelaine ?
Elly : Sim , sou eu.
_Meu nome é George , você foi a última dona do Diario certo ?
Elly : Infelismente sim.
_Viajei uma hora e meia para te fazer uma pergunta.
Elly : Então faça.
_Tudo isso aos 16 anos de idade ,moça? Da onde você tirava força?
Elly : Tirei a força de meus amigos ,da distruição de duas vidas- Uma criança sai da casa a chamando de mamãe .
_É seu filho ?
Elly : Sim , talvez eu precisava fazer aquilo para reconstruir minha vida , Hoje sou casada com Jhonni Macedo e o amo muito , tenho um filho chamado Eduardo e uma linda menininha chamada Agnes- ela contando sobre sua vida lágrimas brotavam de seus olhos esverdiados , era lindo de se ver.
_Vim até aqui para pedir permição de publicar esta história de vida , cheia de amores e desafios , dor e sofrimento.E então me consede este desejo de fazer que Agnes seja eterna .
Elly : Claro , irei ficar muito grata , fará das memórias da minha amiga o seu grande sonho : Ser uma grande escritora famosa .
Bom Gente , este é o final desta história , este diario foi muito enportante para mim e para todos nós , ele foi a prova para muitos crimes e muitos esclarecimentos.
Queria dizer para todos: Nunca desista de seus objetivos , isso pade parecer um pouco clichê mas é a realidade , certo ou errado fiz o que queria fazer sem ter medo , Hoje ainda não me recuperei da morte deles , coloquei os nomes deles em meus filhos para serem eternos em meu coração.
Foram três mortes e um motivo : vingança . Mas uma delas não foi somente vingança foi justiça .
"É melhor viver meu bem , pois a um lugar , em que o sol brilha pra você."_FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de Agnes
RandomAgnes é uma garota de 16 anos , que tem cabelos azuis da mesma cor de seus belos olhos , e vive uma vida cheia de conflitos com sua mãe desdo falescimento de sua avó ......há história a seguir retrata a rotina de uma garota que acabou descobrindo...