Xxx: Qual é teu problema garota ?_Você quer mesmo que eu conte , são varios.
Xxx: Deve ser por isso que ninguém gosta de você , tenho certeza que nem sua mãe te aguenta.
_Parabéns , você acertou nem ela me aguenta .
Xxx: Eu disse , agora eu quero a "minha" coroa.
_Eu até pensei em te dar ela como consolação pela surra que você levou , mas ai eu lembrei Galinhas não usam coroa .
Xxx: Cala tua boca sua piranha.
_Fica queta sua Vadia.
Xxx: Vadia é demais, é quer levar uns tapas?
_Vem .
Há Piscicopata veio de novo tentando me unhar mais uma vez ela apanhou e apanhou muito, até que ela mordeu a minha barriga , Aa meu amor agora o pau vai quebrar .
derrubei ela no chão dei varias bicas nas costas delas ,ela tornou a se mecher dei mais dois socos no seu nariz , até que ela parou de se mecher .
Olho em volta vejo muita gente chorando -''Ué nunca viram ninguem brigando ".
É estranho ela não se meche nem para pedir ajuda, vou checar seu pulsos .Putz a desgraçada tá morta .
_CARALHO,CARALHO,CARALHO, ELA TÁ MORTA , EU MATEI ELA CARALHO .Olho em volta tem um cara ligando para pulicia , meu Deus o que eu faço. Uma idéia surge um minha mente pertubada :vou fugir por enquanto .
Saio andando e até correndo , pego o primeiro ônibus que vejo para São Bernado do Campo-Sp ,
Lembrei que tenho dois amigos que conheci no verão do ano passado : Emily e Eddie, tenho certeza que eles não vão me negar ajuda , só vou passar um tempinho lá coisa de semana até a poeira abaixar.
São Bernardo do Campo.
Vou ligar pra Elly .
ligação on //
_Alô Elly?
Elly : Agnes tá todo mundo atrás de você .
_Eu sei , o negocio é o seguinte , você tem que me prometer que não vai contar nada pra ninguém , promete ?
Elly : Prmeto , juro que prometo , mas agora ne conta onde você está?
_Estou em São Bernado , to indo para casa do Eddie. Bjos tenho que ir.
Elly : Se cuida , tchau
Ligação off/
Assim que chego lá e ja vou direto para casa deles , toco a campainha e Emily sai.
Emilly : Agnes que Saudade , quanto tempo ein.
_Também senti sua falta, posso entrar?Emilly:Claro .
Entro e sento no sofá.
_Então , estava pensando que eu podia passar uns dias por aqui.
Emilly: Sua mãe sabe disso.
_Achei que não teria problenas eu vir pra cá.
Emilly: Agnes você ainda não me respondeu , sua mãe não sabe né ? você está fugindo de novo.
_Não consigo mentir pra você , eu briguei com a minha mãe por isso vim para cá.
Emilly: Agnes eu já tenho problemas demais com a sua mãe, não que eu e Eddie não queira você aqui , pelo contrario ele vai adorar saber que você ta bem e não anda se drogando, mas é o melhor para nós todos .
_Entendo , acho melhor eu ir mesmo .
Emilly: Mas antes almoça comigo.
_Eu já estou aqui mesmo.
Comi pelo o almoço e a janta só pra garantir ,porque não posso ir pra casa agora então vou ficar andando por aí.
_Então Tchau Emilly ,é melhor eu ir pra não chegar tarde em casa.Emilly: Tchau mas não vai nem esperar o Eddie .
_Realmente tenho que ir.
Emilly: até algum dia .
_Até- me despeço e saio dali
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Ooi , o que vocês acham que vai acontecer com ela ?? continuem votando e comentando *-*
maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de Agnes
SonstigesAgnes é uma garota de 16 anos , que tem cabelos azuis da mesma cor de seus belos olhos , e vive uma vida cheia de conflitos com sua mãe desdo falescimento de sua avó ......há história a seguir retrata a rotina de uma garota que acabou descobrindo...