Meus Agradecimentos

40 6 1
                                    

Sou assim comecei a assistir Flash já me achava uma super heroina,fiz uns três bolos ja me achava a futura confeiteira,Li a Teoria de Evolução de Charles Darwin e ja me sentia uma Ciêntista.
Até que um dia parei de criar expectativas , peguei aqueles trachos de histórias, pensamentos aletórios , juntei tudo e criei uma história , quem diria que uma menina de 12 anos iria postar sua primeira história , provavelmente não irá dar em nada mas para eu não é só uma história , é a minha história de todos os meus rabiscos era a minha criação, era o meu : Diario de Agnes.

Agradeço:

Há minha melhor amiga e fiel encentivadora ,Hellen( mais conhecida como Elly) , sem ela eu nunca teria postado , Obrigado por sempre estár do meu lado , nas horas boas e também nas ruins mas o que realmente quero dizer é : Obrigado por estar do meu lado quando ninguém mais me entendia você estava ali , parecia que me conhecia a anos e então percebi, você não me conhecia a muito tempo , mas me entendia como poucos entenderam .*-*.

Agradeço também as pessoas que me ajudaram a divulga-lo , sério vocês foram muito enportantes.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

*Futuro livro: Já estou fazendo uma especie de esboço do meu proximo Livro : Diario de um cúpido. Vou começar a escreve-lo assim que começar as aulas pois este final de ano irei viajar e só voltarei em janeiro.
Uma pequena prévia do livro : Segunda geração de Agnes, vai dar o que falar ♡

Amei escrever este livro espero que tenham gostado . Obrigada por tudo .Vocês são muito especiais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diario de AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora