Ligação ://
_Manno , você não vai acreditar -digo com a voz tremula.
_O que houve ? mais briga com a mãe ? Já disse que logo mais você vem morar comigo e a feh como uma família que somos .
_Eu sei disso , mas você não sabe o que aconteceu , um rapaz veio até mim esses dias er - sou enterronpido por ele .
_Já falei que não quero você de papinho com muleques.
_Larga de ser ciumento pow , o negócil é sério ,ele disse que a vó matou o pai dele e robou todo o dinheiro da família antes de morrer.
_E o que ele quer de você ?
_Ele queria me matar - falo na maior tranquilidade.
_VOCÊ É LOUCA , agora que você vem falar isso pra mim .
_Calma eu ja resolvi isso , e quando fui me encontrar com ele o Petter foi comigo.
_Bonito isso em moça , além de ir para um lugar sabendo que pode sair morta ainda leva uma pessoa que não tem nada haver com a cituação .
_Quer saber TCHAU
Ligação off.
Affs o Eduardo não é tão mal assim , ele tem no maximo 17 é só um garoto revoltado pela morte do pai . Que mal tem isso (além do fato dele ter apontado uma arma na minha cara ,e quase ter me matado , não tem nada demais mesmo) .
Ninguém me entende mesmo......nem eu me entendo .Putz agora que eu lembrei TENHO QUE FALAR COM O PETTER :/
Ligo e ligo mas o idiota não quer me atender ♡....affs vou falar com ele no intervalo.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Dia Seguinte .Vou pra escola e logo o intervalo chelo chego até Petter e falo :
_Petter precisamos conversar .
_Acho melhor você ir falar com o tal "Eduardo" talvez ele te entenda melhor .
_Petter eu não tenho nada haver com ele , somos só amigos e aquilo só foi um abraço.
_Se são só amigos porque você nunca me abraçou assim ?
_Porque você é mais que meu amigo-o sinal toca e sou arrastada para sala por Elly.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Saímos de 2 aulas vagas.
Eu e Elly estavamos indo embora quando o Eduardo chega :
Edu : Ooi Agnes , essa é a Hellen estou certo ?
_Ooi Eduardo , é Elly pow .
(Nós caímos na gargalhada) .
Edu:Desculpa moça bonita , ta bom assim ?
Elly : Acho que sim , moço bonito .
_Que bom que vocês estão se dando bem, pelo menos uma entende meu lado .
Elly : Hoo não me coloca nesse rolo de vocês não .
Edu: Você se resolveu com aquele garoto o tal de "Petter" ?
_Ele não quer falar comigo - digo com um tom tristonho .
Edu: Eu não gosto dele .
_Porque ?
Edu : Acho que se ele fosse mesmo seu amigo , ele iria querer te ver feliz seja como for.
Elly : Eu concordo , acho que a Agnes combina mesmo é com o Jack.
Edu : Esse não o conheço .
_Para Elly . Ele é só meu amigo.
:[]
_Falando nele que tal nós irmos vizitar ele amanhã ?
Elly : Huum ooia ela querendo vizitar o Jack , por mim tudo bem .
_Larga de ser troxa Elly , tenho que vizitar ele até porque ele quebrou a perna por mim .
Elly : Que romântico ein .
_E você eduardo vai ? Porque ai você aproveita e ja o conhece .
Edu : melhor não ele é amigo do Petter.
_vamos vai ??
Edu : ok...
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Eei gente , o que vocês acham dessa amizade deles ? O que será que vai acontecer nessa vizita ?
Por Favor , deem um votinho aí , quero comentario ein .
Adoro vcs ♡
_Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de Agnes
RandomAgnes é uma garota de 16 anos , que tem cabelos azuis da mesma cor de seus belos olhos , e vive uma vida cheia de conflitos com sua mãe desdo falescimento de sua avó ......há história a seguir retrata a rotina de uma garota que acabou descobrindo...