Capítulo 2

126 12 6
                                    

...Nós (Eu , Elly e jack ) estavamos correndo em direção a minha casa quando um homen de olhos castanhos ,pele clara e cabelos escuros veio em minha direção me olhou fixamente de cima a baixo e disse a seguinte frase : Você vai pagar por tudo que sua avó fez.
Cara , naquela hora meu coração gelou e minhas mãos tremia , comecei a xingar aquele otario , ué nunca ouvio falar de educação não pow ?
E de uma hora para outra tudo escureceu , quando acordei estava em uma sala e tinha o mesmo cara mau educado lá , a única coisa que conseguia perguntar era sobre meu amigos , não conseguia pensar em outra coisa.....então ele disse :
_Seus amigos estão bem , estão na casa deles.....Agora você vai pagar por tudo que sua avó me deve .

Na moral o que uma velinha de 65 anos tinha com esse cara ? Tá eu sei minha avó era sinistra , uma vez ela correu atras do cara que engravidou minha tia que não ia assumir o filho com uma machadinha na mão (até a casa dele ) .

Derrepente vejo outro cara entrando la e dizendo "Vá logo deixa que eu fique aqui com a garota " , o maluco mal educado foi e um cara gordo ficou no lugar dele , na mesma posiçao sentado numa cadeira esperando seu superior , horas se passaram e a troxa aqui pensando a bronca da mãe que ia levar se chega se tarde em casa , mesmo sabendo que seria um milagre eu estar viva mas eu tinha que sair, quando voltei a olhar para o cara ele ja estava adormecido então vi a chave em seu pescoço , fui tentar tirar a chave de lá mas derrepente ele acorda e fala :"......

O que será que ele falou para ela ?? Gente pfv dá um votinho aí

Diario de AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora