Capítulo 11 ):

38 6 0
                                    

" Eita Diario ,mais um dia se inicia , mas um dia de dor e angustia; mas um dia de aflições e decepções ; não sei se aguento mas isso , minha cabeça doi minhas mãos tremem e a alma ja nem me lembro em qual esquina da vida eu a deixei ."

Me levanto e vou até a cozinha tem pão e um bilhete :

Eu e seu pai fomos caminhar volto depois do almoço porque irei almoçar na casa de sua tia ; mais tarde passe lá .

Tomei café e fui assistir desenhos animados por incrivel que pareça eu adoro desenhos , podem até achar muita infantilidade , mas entenda minha vida já é realista de mais para meu gosto .

Fiquei até 11:30 assistindo logo dps fui me arrumar coloquei uma calça preta e uma regata cinza com um desenho do mickey com cara de mau , soltei o cabelão azul, conectei o fone com meu celular e fui ouvindo The Beatles .

Logo chego na casa da minha tia ,pra mim ainda não é Facil ir lá pois minha tia mora no mesmo quintal onde minha avó morava , é dificil passar por ali e não olhar para aquela cadeira na porta de casa e não ve-lá , na quela cadeira tá faltando ela e a saudade dela ta doendo em mim.
Entro na casa da minha tia falo com todos , por um lado fico feliz em ver meus primos e primas, lá hoje toda familia estava ali.
Almoçei e fiquei conversando com meus primos havia tempos que não os via .

Minha tia Sara me chama no quarto dela .

Sara : Sua mãe pedio para eu falar com você .

_ Vish , lá vem .

Sara: Ela disse que você anda estranha , com um temperamento diferente.

_Sempre fui assim , talvez ela que nunca reparou.

Sara : Agnes olha pra você , está revoltada eu entendo ainda estou abalada com a morte da sua avó, mas a vida continua .

_Sim , a vida continua e o que tem de errado comigo ?

Sara: Você não é uma adolecente normal , olha pra suas primas e olha pra você.

_Eu to olhando somos em três pessoas diferentes com jeitos diferentes , porque foram criadas diferentes e pesam diferentes .

Sara : Não você é difetente , seja normal que ninguem vai te pertubar.

_Não é questão de ser igual ou diferente , é que eu sou a Agnes que faz o que acha que é certo e não que as pessoas dizem de certo , e não me arrependo depois.

Sara : Você tem que se tratar isso sim.

Meus olhos queriam brotar lagrimas , mas minha cabeça dizia:"Não derramarei nenhuma lágrima por quem não me merece."

_Quer saber ?Eu quero é que se Foda , você e todos os teus pensamentos mediucres .

Sara: Agnes volta aqui que eu ainda não acabei.

_Mas eu já.

Sara: Você não importa nós ainda temos o que conversar.

_Eu sei que você não importa por mim, nunca se emportaram e agora vem a cambada toda me dar lição de moral.

Saío correndo deixo todos lá.

Vou pra casa entro no meu quarto e me tranco .

Será que a decepção vai virar Rotina ?

Deito na cama, meus olhos não param de sair lagrimas , para alguns foi só uma briga em família , mas para mim é realidade de muitos anos da minha vida .

Logo adormeço

()()()()()()()()()()()()_()()()()()()()()()()

Acordo me arrumo rapido e saio direto para escola hoje não quero ver nem minha mãe :'(

Diario de AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora