Em um sábado, estava em casa, assistindo filme, quando minha mae chega na sala.
Daiane: Filha, é o Rogério no celular.
Eu peguei o celular e atendi.
Letty: Ooi?
Rogério: Ooi, cadê minha Princesa?
Letty: Aah, ela ta aqui. Quem gostaria?
Rogério: O príncipe dela.
Letty: Oi Amor
Rogério: Oi Princesa. Vai fazer o que hoje a noite?
Letty: Eu tinha ensaio com o Grupo. Mas cancelaram. Então não vou fazer nada.
Rogério: Que tal, vse se arrumar e eu passar aí pra te pegar, pra gente sair. O que você acha?
Letty: Ah, vou ver na minha agenda.. Brincadeira Moh. Pode passar.. Mas pra onde você vai me levar?
Rogério: Como você gosta muito, muito de chocolate. Vou te levar na Chocolataria Paixões por Doce. Depois a gente toma um sorvete.
É, eu amo chocolate, e em nossa cidade tinha uma Chocolataria, Paixões por Doce. Bem famosa aqui. E os doces de lá, são muito bons, tem uma textura gostosa, um gosto maravilhoso, não é aqueles chocolates enjoativos. E o melhor, tinha algum ingrediente, que eles chamavam de "ingrediente secreto" que não te dava espinha e nem problemas de saúde.
Então, ele fez uma ótima escolha.Letty: Você ta brincando? Vou me arrumar, em 1h eu to pronta.
Rogério: Em 30 Minutos eu to aí.
Letty: Ta OK Amor, Te amo, Beijos
Rogério: Beijos.
Desliguei o telefone, e isso já era 6h da tarde. Minha mãe se aproximou
Daiane: O que foi filha, que está nessa pressa?
Letty: O Rog vai passar aqui pra gente sair..
Daiane: Deixa eu adivinhar. Paixões por Doce?
Letty: Mãe, como você sabe?
Daiane: Uai, eu sou mãe.
E falando assim, ela me deu um beijo e saiu sorrindo.
Me arrumei rapidinho pra quando o Rog chegar, eu Ta pronta. Mas isso não aconteceu, ele sempre chega primeiro.Letty: Rog já ta aqui?
Rogério: Aah com certeza. Vamos?
Thayene: Aah traz pra mim. Cunhadinho lindo do meu coração.
Thiago: Olha só que interesseira. Traz nada não Rog. Depois a gente vai lá.
(Gargalhadas)
Saímos e fomos ao nosso destino.
Ao chegar lá, Rog me abraçou e me beijou. Achei aquilo muito romântico.
Até porque nos somos evangélicos. Então não temos muito contato físico, pra não acontecer o pior neh.. RsrsDali, nós fomos pra sorveteria. E lá tava uma ex namorada dele, (assanhada que só ela), já chegou beijando no rosto dele e se jogando.
Ex: Aaah, você por aqui. Que saudade de você. Tenho saudades viu. Do nosso namorinho.
Rogério: Pois eu não. Me respeita. Aquilo foi em tempo de loucura. Mas agora estou fazendo o que é certo. E outra olha namorada aqui.
Eu só olhei pra ela e levantei uma sombrancelha. E ele continuou falando.
Rogério: Nunca mais, Nunca mais você faz isso de novo.
Ex: Aah desculpa viu.
E saiu toda sem graça.
É se fosse na minha vontade. Eu tinha era voado no pescoço dela e mostrado o que é deve ou não fazer. Rhum. Mas mantive a postura de uma Princesa.
Minha mãe sempre me ensinou que não devemos agir por impulso.Rogério: Amo...
Interrompi ele.
Letty: Não quero nem comentários, Rogério.
Tomamos o sorvete, numa boa, e ele me levou pra casa. Me despedi dele e dei aquele beijinho de Boa Noite. Disse olhando nos olhos dele:
Letty: Te amo muito viu.
Nos despedimos e eu fui dormir.
Pke seria um longo dia.*****************************************
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade?
RomanceUma garota em um relacionamento que para ela estava tudo PERFEITO. Mas, em certa altura começa a dar problemas. E no meio desses problemas aparece um BEST FRIEND. Como será que essa História irá terminar? (Baseado em Fatos Reais)