Letty narrando.
Acordei escutando uma discussão em casa.
Achei estranho, porque nunca vi isso aqui.
Desci rapidamente pra ouvir o que era.Thiago: Você fica defendendo essa guria. Não conhece ela.
Daiane: Filho. Você ta julgando a sua irmã. E defendendo o Rogério. Tenho certeza que não aconteceu nada disso.
Thiago: Ele me contou tudo. Até que ela tratou ele mal ontem. Na sorveteria. E que ta de rolo com esse tal de Maurício.
Daiane: Thiago, vamos sentar todo mundo junto e conversar
Thiago: Não quero e não vou.
O que ele foi falar de mim e do Maurício.
Entrei chorando pro meu quarto e fui me arrumar pra ir pra escola. Desci sem falar com ninguém e sem tomar café. Fui dirigindo calada com uma vontade imensa de chorar. Thayene também foi comigo.Chegando na escola. Fui direto pra sala.
O Bruno estava no corredor mais o Mauricio. Ele também estudava lá, no 3° Ano, mas em sala diferente. Passei direto sem falar com ninguém.Karla: Amiga. O que foi. Nossa, nem falou com a gente.
Só balancei a cabeça e deitei na mesa fiquei deita a aula inteira. Intervalo e tudo.
No final. Fui embora rapidamente. Sem dar notícias. Quase deixei Thayene pra trás.
Maurício narrando
Eu achei estranho. Minha "best" não me cumprimentar. Passar direto.
Bruno: Karla, o que aconteceu?
Karla: Sei lá. Ela ficou de cabeça baixa a aula inteira. sem falar nada. E olha que tentei puxar assunto.
Tem alguma coisa estranha. Peguei meu carro e fui direto pra casa dela.
Chegando lá, Thayene abriu a porta pra mim e deixou subir pro quarto. Quando eu chego. Vejo ela deitada chorando muito.Letty narrando
Não quis falar com ninguém.
Estava no meu quarto chorando muito.Como ele pode?
Xxx: Você quase me mata de susto.
Letty: Você é o rei em me pegar chorando.
Sentou na cama.
Maurício: Agora me conta best. O que foi
Contei tudo pra ele. Não sei como ele entendeu. Tava chorando muito.
Ele simplismente me abraçou e fez eu dormir deitada no colo dele.Maurício narrando.
Ela ta muito triste. Enquanto fazia ela dormir, pedia a Deus para protege-la . se tornou alguém muito importante pra mim.
Quando ela dormiu. Desci para falar com o Pr. Jorge e a Dona Daiane. Aliás, são meus pastores.
Expliquei tudo pra eles. Até como a Lê ta.Jorge: Faremos o possível.
Daiane: Continua dando forças pra Letty tah.
Assenti e fui embora.
Letty narrando
Nossa acordei já era 6h. Eu hibernei.
O Mauricio tava aqui. Eu acho que ele foi embora. Nossa. Ele me ajuda muito. Agradeço a Deus por ter colocado na minha Vida.
Me arrumei pra ir pro culto. Naquele desânimo.Eu fui atrasada. Como sempre a Thay ficou pra ir comigo.
Chegando na igreja me sentei e fiquei quietinha. Não demorou muito o Mauricio sentou do meu lado e me deu um abraço.
Maurício: Eu to aqui.
Sussurrou em meu ouvido. Eu só balancei a cabeça.
Maurício: Vou ficar quietinho aqui. Só cuidando de você.
Chorei o culto inteiro. Nem olhei para os lados. Nem sabia quem estava sentado atrás de mim.
Quando o culto acabou. O Rogério fez questão de passar do meu lado com a Patricia.Letty: Depois fala de mim.
Karla: Ela falou. Ela falou. Glória a Deus.
Todo mundo me abraçou. E o Rogério ficou parado observando.
Maurício: Agora desgruda da minha best linda que é minha vez.
Ele me deu um abraço tão forte que arrancou um sorriso meu.
Maurício: Viu. Fiz ela sorrir.
Bruno: Pelo menos serve pra alguma coisa neh Maurício.
Rogério Graça e paz Lindinha.
Falou esticando a mão pra mim. Olhei dentro dos olhos dele.
Bruno: Já chega neh? Para de ser cínico cara.
Daiane: Maurício. Leva a Letty pra casa. Eu levo o carro dela embora.
Ela falou olhando pró Rogério. Que saiu bufando de raiva.
Dentro do carro
Letty: Você sabe que minha mãe fez aquilo por causa do Rogério neh.
Maurício: Sei. Mas gostei!
Eu abracei ele.
Maurício: Calma. Calma. Eu to dirigindo.
Rimos.
Ele me deixou em casa. Deu um beijo em minha bochecha e foi embora.
E eu entrei. Jantei e subi para dormir.
Já estou me sentindo melhor. A presença do Maurício me deixa feliz.**Continua**
Espero que estejam gostando.
Beijiiiiiiiiiinhos.
Amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade?
RomanceUma garota em um relacionamento que para ela estava tudo PERFEITO. Mas, em certa altura começa a dar problemas. E no meio desses problemas aparece um BEST FRIEND. Como será que essa História irá terminar? (Baseado em Fatos Reais)