CAPÍTULO 11 ❤

271 18 0
                                    

Karla narrando

Já se passaram 2 semanas. E foi muito rápido.
Nessa suas semana quase nada aconteceu.
Karla gosta do Márcio. O Márcio e o Bruno estão próximos de mim. Mas um não ta muito bem com o outro nao. O Bruno É um ótimo amigo. O Lucas e a Thayene no mesma dilema. Ele com medo de falar com ela e ela caidinha. O Rogério. Aah, o Rog. Cada vez mais afastado. Mas ele ainda vem aqui em casa, então eu vejo ele sempre.

E o mais importante. Hoje começa o Retiro. 2h da tarde. Uhuuuuul. Era o que eu mais esperava.
Já são 7h e eu tenho salão marcado.
Quando eu me sinto bonita. É mais fácil pra entrar na presença de Deus. Porque eu me sinto bem.

Normal? Não sei.

Desci, nem tomei café. Faltava 10 minutos.. Beijei todo mundo e sai puxando a Thayene.

Thayene: Calma.

Letty: Ah, negativo. vamos logo

[...]

Cheguei lá, a Rose ficou me perguntando como que eu tava com o Rogério.
Não quis falar nada. Só falei que tava tudo bom.

Terminando fui direto pra casa. Já era 10h. Tinha que arrumar minha mala.
Até deixei celular de lado. Ninguém tinha me mandado mensagem nem nada.

Daiane: Já to indo mais seu pai. Temos que chegar cedo. E é pra vses estarem lá 1h.
E já são 12h. Viu doninhas..

Letty/Thayene: Viu.

Nos arrumamos e chegamos lá 1:20.
Já estava todo mundo. Todos mesmo. Até as vans já tinham chegado.
Tinha muita gente. Fiquei muito feliz.
Tinha até aqueles meninos engraçadinhos sabe, que gosta de chamar atenção. Tinha pessoas que eram quietinhas, e também agitadas. Tinha de todo tipo de jovens.

Encontrei com minha turminha.

Thayene: Esse retiro promete.

Lucas: Ah, com certeza.

Karla: Nunca participei. Mas certeza que vai ser bom.

Bruno: Olha lá, vai começar.

Nos fomos e de longe já avisei o Rogerio junto com o Thiago. Ele sorriu pra mim e eu devolvi. A Thaís não veio. Teve que viajar.

Maria começou o Retiro, falou as regras, e tudinho que era pra ser feito.
E fomos liberados pra montar as barracas.
Ficou separados os meninos das meninas.

No alojamento das meninas, conheci várias garotas legais. E outras de nariz empinadinho. Não me dou bem com esse tipo. Mas tudo bem.

4h começou uma gincana.
Foi dividido as equipes.
Na equipe que tava, ficou: Bruno, Karla, Thayene, Lucas e outras pessoas.
Na outra equipe: Márcio, Giovana e outras pessoas também.
O Thiago junto com o Rogerio são da organização. Então não participam.

Começou a gincana. Minha equipe saiu ganhando.
Teve um que era pra montar uma bandinha. Me escolheram como vocalista. O Bruno com o violão, escolheram um menino chamado Gustavo na guitarra e outro Mauricio na bateria. Tivemos que escolher a música e começamos a tocar.

[...]

Karla: Nossa ficou perfeito.

Maria: Espero que gostem um do outro. Pois terão que tocar nessa banda o Retiro inteiro.

Fiquei surpresa. Mas gostei.

Depois da gincana, fomos banhar.
Eu estava indo pro banheiro, quando sinto alguém esbarrando em mim e derrubando minha bolsa com as coisas de higiene.

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora