CAPÍTULO 20 ❤

218 17 3
                                    

Letty narrando:

Hoje é segunda feira. O tempo esta passando rápido. Levantei e fui me aprontar para ir pra da escola.
Desci pra tomar café da manhã e como sempre. Todos já estavam lá.
Menos o Thiago.

Letty: Bom dia.

Todos: Bom dia.

Letty: Cadê o Thiago?

Jorge: Ele foi buscar a Thaís no aeroporto. Ela já chegou.

Letty: Serio? Que saudade dela.

Tomamos o café juntos e eu subi para pegar minha coisas, quando vi uma mensagem do Bruno.

"Letty, Lê. Tenho que conversar com Você. E é sério. Se puder ver algum horário hoje. Me avisa"

Resolvi responder.

"Não me assusta. OK. Se quiser vir depois da aula. É só avisar" .

Peguei minhas coisas e desci.

Letty: Vamos Thay.

Dentro do carro. Resolvi conversar com minha irmã.

Letty: Thay, eu acho que eu to sentindo alguma coisa pelo Maurício. E não é simplesmente amizade. Ontem, quando eu fui agradecer a ele, ele secou minhas lágrimas e ficou me olhando. Não me olhando, do jeito que eu fico com vergonha. Mas me olhando diferente. Entende?

Thayene: Uhum.

Letty: Eu acho que não é amor de amigos Thay.

Thayene: Você tem certeza?

Letty: Eu disse que acho. Você não ta prestando atenção.

Falei olhando pra frente. Porque estava dirigindo. Quando olho pro lado.

Letty: Ah, ta mexendo no celular. Lógico que não ta prestando atenção.

Thayene: Ah, desculpa. É o Lucas. Mas Lê, antes de você falar qualquer coisa. Peça a confirmação pra Deus. Pra não estragar com a amizade de vocês.

Letty: É isso que eu vou fazer mesmo.
Mas e voce e o Lucas?

Ficamos ali conversando até chegar na escola.
Chegamos e eu entrei direto pra sala.

Karla estava toda sorridente. O Márcio estava na sala conversando com ela.

Letty: Huum. Que bunitinhu

Karla: Para amiga. Chega mais..

Letty: Ah, negativo. Vou deixar vocês se entenderem. E vou fazer a tarefa que esqueci.

Márcio: Milagre. O que foi?

Letty: Essa correria toda. Agora me deixa concentrar.

Rimos e eu fui fazer a tarefa. É de Filosofia. Eu não sou muito boa nessa matéria. Não sei filosofar.

O professor logo chegou. Graças a Deus terminei a tempo.
Assistimos a aula normalmente e fomos para o intervalo. Fomos para a área livre, como de costume. Todos.

Bruno: Lê. Quero falar com Você.

Maurício: Ah não Lê. Fica aqui.

Letty: Maurício, eu vou falar com ele. Espera aí.

Bruno: Então Letty. Você sabe que desde o início do ano, eu te observo. Te acho legal. Bonita. Interessante.

Meu Deus, aonde ele quer chegar com isso?

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora