Letty narrando.
Eu estou muito confusa. A cada dia que passa eu sinto algo muito grande pelo Maurício. Quando estou ao lado dele. Eu esqueço as outras. Eu me sinto bem, protegida.
Mas quando eu penso no Bruno. Ele falou comigo primeiro. Eee..Eu estou chorando? Eu estou chorando!
Isso me dói. Ficar dividida entre os dois. Eu não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer.
Meu Deus, por favor me ajuda.
[...]
Já falta 1 semana pro meu aniversário.
O Thiago já falou com o Mauricio pra ser padrinho junto comigo.
Já foi anunciado o casamento. Ta uma correria pra esse casamento.
Hoje é sexta-feira. Eu já almocei. To me arrumando para ir experimentar meu vestido.Karla: Vamos Lê. Você ta sentada na cama olhando pra lua.
Letty: Eu tava pensando Karla.
Falei baixinho. Levantei e fui pro carro.
A Thay e a Kah veio comigo.
Fiquei o tempo todinho calada.Thayene: Mana, voce ta muito estranha. O que foi.
Comecei a chorar.
Karla: Você ta chorando? Ela ta chorando. Oh Meu Deus. O que foi?
Balancei a cabeça e encostei o carro.
Thayene: Maninha o que que foi?
Letty: Essa decisão. Tenho que decidir entre o Bruno e o Mauricio. Mas eu não sei. Não sei quem eu quero passar minha Vida inteira.
Karla: Siga seu coração amiga.
Thayene: Sempre pensei que ser disputada era bom
Letty: Bom quando você não se importa com eles. Mas e quando eles são seus amigos? To com medo de magoar o Bruno.
Thayene: Magoar o Bruno?
Karla: Então quer dizer que voce quer o Mauricio.
Thayene: Mana, você já escolheu. Já tomou sua decisão.
Letty: Não. Não.. Eu não tomei. Meu aniversário ta chegando e meu propósito já vai se cumprir. E ainda eu não decidi.
Karla: Olha. Vamos deixar isso pra depois. Não se apresse. Vou conversar com os meninos. Tenha calma. Você ainda tem sua vida inteira. Tah?
Balancei a cabeça e ela e a Thayene me abraçou.
Letty: Tenho a melhor amiga e irmã do mundo.
Liguei o carro e fomos direto para a Costureira.
Chegando lá. Experimentei meu vestido.
Como sou alta, optei para um vestido curto, para usar com um salto baixo, ou até sapatilha. Ta na moda sapatilha. E eu amo. Mas vou usar salto. Eu já sou alta. Mas com o salto que comprei, não vou ficar mais alta que o Mauricio, que é meu par. Ficamos quase da mesma altura.
Mandei fazer também uma jaquetinha se quase fizer frio. Nunca se Sabe.
"Melhor prevenir do que remediar" .Foi muito divertido. Depois fomos tomar um sorvete. Elas me acalmaram. E Deus primeiramente.
Deixei Karla na casa dela e fomos pra nossa.
Chegamos meio tarde. Já era 6h.
Me arrumei correndo e fui para a igreja. Meus pais nem em casa tava mais. Nem o Thiago
Então fui eu e a Thay.Chegamos o culto ja tinha começado.
Tinha lugar vago entre o Bruno e o Mauricio. Nao sabia onde sentar.
A Thay percebeu e sentou do lado do Bruno. Deixando uma cadeira pra mim do lado dela. Que ficaria ao lado do Maurício.
Entendeu neh?Quando sentei.
O Mauricio apertou minha mao. Fazendo eu olhar pra ele. Com aquele sorriso lindo que me encanta.Tirei a mão e comecei a prestar atenção no culto.
[...]
Giovana: Foi uma bênção o culto hoje. Pena que certas pessoas não prestaram tanta atenção assim.
Ela falou olhando para o Mauricio.
Márcio: Desiste Giovana. Ele nunca vai olhar para você.
Maurício: Como prestar atenção. Se a garota mais linda e que eu amo tanto tava bem do meu lado.
Bruno: Já chega neh Maurício. Você já está abusando demais.
Ele saiu bravo atravessando a rua. E nem olhou pro lado.
Letty: Brunoo
Gritei mas ele não ouviu.
Um carro bateu nele. E quando eu vi. Ele já estava no chão.Corri chorando.
Letty. Bruno. Fica aqui. Não fecha o olho.
Olha pra mim. Olha pra mim.Bruno: Desculpa.
Ele sussurrou.
Letty: Xii, não fala nada.. Só olha pra mim.
Bruno: Você é linda.
Abracei ele. Ele tava cheio de sangue.
Logo a ambulância chegou e levou para o hospital. Eu fui com ele.
O pessoal veio atrás de carro.Chegando no hospital.
Médico: Senhorita, a senhora espera aqui.
Letty: Ajuda ele por favor.
Médico: Vamos fazer os exames para ver o que da.
Fiquei na sala de espera.
"Meu Deus. Não permita isso. Por que logo agora? Que eu tava quase tomando a decisão. Ajuda ele. Por favor."
Não conseguia nem orar. De tanto que tava chorando. Só conseguia pedir pra Deus ajudar ele.
Logo o pessoal chegou.
Giovana: Cadê ele?
Letty: Ele entrou com os médicos.
Maurício chegou e me abraçou
Maurício: Me perdoa. Me perdoa.
Letty: Tudo bem. Não foi culpa sua.
Eu fiquei abraçada com ele por um bom tempo.
Ficamos horas na sala de espera.
Márcio: Eu to indo. Gente, to bem cansada. Vamos Karla e Giovana
Giovana: Não. Quero ficar aqui com o Bruno.
Letty: Qualquer notícia eu te aviso.
Ela assentiu e foi. Ela está mesmo preocupada com ele.
Todos foram. Meus pais passaram aqui. Fizemos uma corrente se oração. Mas logo foram também.
Ficando só eu e o Mauricio.Letty: Pode ir.
Maurício: Negativo. O tempo que ficar aqui. Eu fico também.
Eu dei um leve sorriso e coloquei a mão no rosto. Ele me abraçou.
Fomos interrompidos pelo médico.Médico: Parentes de Bruno Albuquerque.
**Continua**
Quando pensamos que o nosso problema é grande. Esquecemos a grandeza de Deus!
Comentem. E não se esqueça das estrelinhas.
Espero que estejam gostando viu..
Amo voxes. ❤❤❤
Beijiiiiiiiiiinhos Lindinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade?
RomanceUma garota em um relacionamento que para ela estava tudo PERFEITO. Mas, em certa altura começa a dar problemas. E no meio desses problemas aparece um BEST FRIEND. Como será que essa História irá terminar? (Baseado em Fatos Reais)