Bruno narrando
Enquanto tava pensando eu nem reparei que a Letty tinha se aproximado.
Letty: Ta sozinho aqui, vamos, vamos.
Falou me puxando pra chuva. Brincamos muito. Não só a gente. Mas a Karla, Thayene, Luca. Todo mundo.
Ficamos ali por um bom tempo. Até que saímos e fomos tomar um banho pra ir embora.[...]
Letty narrando.
Brincamos na chuva bastante. Eu amei esse retiro.
Depois de banhar eu e as meninas, estava esperando os meninos terminarem de banhar.Karla: Mas demora.
Thayene: É pior que as mulheres. Vixi
Letty: Olha lá, eles lá.
Nossa. O Bruno tava muito bonito. E o Mauricio, nem se fala.
Letty: To rodeada de homem bonito sô. Não corro o risco de ficar sozinha.
Rimos.
Maurício: Mas isso nunca vai acontecer. Te prometi que sempre vou estar aqui. Lembra.
Sorri e chamei pra gente ir embora. Já era 2h. A Thayene e a Karla veio comigo.
O Lucas e o Mauricio, foram com o Bruno.Bruno: Que tal a gente sair hoje a noite?
É terça não tem nada pra fazer.Letty: Opa.
Lucas: Pra onde?
Thayene: Passa lá em casa. Todo mundo e a gente decide lá.
Todos concordaram e fomos embora.
Cheguei em casa já era 2:30. Meus pais estavam deitados, meu irmao na sala e nem falou comigo. Comecei a desmanchar as malas. Quando eu escuto alguém falando.Xxx: Quer ajuda?
Rogério.
Letty: Não obrigada.
Sou crente e não idiota.
Rogério: Amor, me desculpa. Me desculpa de verdade. Eu sou um idiota.
Falou se aproximando.
Rogério: Eu prometo. Prometo que não faço mais.
Perdoei ele e ele me deu um selinho e logo desceu.
[...]
Já estava quase na hora. A Karla estava se arrumando em casa. Quando escuto a campainha
Maurício narrando.
A gente já estava na casa da Letty. Eu, Lucas e o Bruno. Tocamos a campainha. E quando abre a porta.
Rogério: O que querem?
Maurício: A gente vai sair mais as meninas. Chama a Lê pra mim.
Letty: Eu já to aqui. Entrem.
O Rogério olhou pra mim e abraçou a Letty e beijou o rosto dela.
Letty: Para Rog.
Rog? Já esqueceu o que ele fez.
Mas mesmo assim não falei nada.Letty: Vamos meninos?
Rogério: Vocês vão à onde?
Thayene: Não decidimos. Vamos?
Rogério: Eu vou também.
Todo mundo olhou para Letty, ela suspirou e balançou a cabeça.
Rogério: Minha namorada vem comigo.
Ah, guri chato. Não sai do pé.
Saímos e a Letty foi com ele. Percebi que ela não estava muito feliz. Thayene, Karla foram com o Bruno. E o Lucas comigo.
Fomos a uma sorveteria.
Foi o passeio mais chato. A Letty não falou nada. O Rogério puxava assunto com ela. E ela só acenava com a cabeça. Percebi que ele não gostou.Tomamos e eu fui embora sozinho.
Ainda com o semblante da Letty na minha cabeça. Quando meu celular toca.Ligação on
-Maurício?
-oi? Quem eh?
-é a Letty.
-o que foi. Você ta chorando.
-vem me buscar. Por favor. To em uma praça na esquina da sorveteria.
-to voltando ai.
Ligação off.Como assim sozinha?
Cheguei lá. Pedi pra ela entrar no carro e levei pra um lugar mais calmo.Maurício: O que foi?
Letty: O Rogério. Não gostou que eu não respondi ele.
Maurício: Ele te bateu.
Letty: Não ta doido? Eu socava ele.
Maurício: E eu matava. Mas oq foi então.
Letty: Ele me xingou, falou um monte pra mim. Me chamou até de vagabunda. Porque ia sair com vocês. Eu não mereço isso.
Naquela hora, me subiu um nervoso tao grande. Que se ele estivesse perto de mim. Eu iria arrebenta-lo.
Maurício: Por que você ainda ta com ele?
Letty: Não to mais. Eu terminei.
Ela tava desesperada.
Maurício: Calma. Calma. Eu to aqui. Pra sempre..
Falei abraçando ela.
Eu sinto uma vontade enorme de protege-la. De cuidar dela.
Andamos um pouco no parque, ainda era 8h. comprei um ursinho pra ela. Fiz ela sorri. Porque aquele sorriso era lindo.Letty: Obrigada. Só você mesmo.
Na mesma hora, passou uma garota do nosso lado, com uma camisa escrita: Best Friend.
Maurício: Best Friend é pra isso.
Ela sorriu e olhou para baixo.
Letty: Meu Best
Sorrimos e eu abracei ela.
Depois levei ela pra casa. Aonde o pessoal já estava preocupados. Chegamos. Explicamos tudo pra todo que estavam ali. Inclusive para o Thiago. Que ficou uma fera.
Depois todos fomos embora.Letty narrando
O Rogério gritou comigo, me falou um monte de coisa que eu não merecia. E me deixou sozinha no meio da rua.
Liguei para o Mauricio. Primeira pessoa que veio na minha mente.
Ele me consolou como sempre. Me tratou super bem. E advinha! Ganhei um BEST.
To muito feliz.
Depois que ele me trouxe em casa, contamos o que tinha acontecido. Meu irmão ficou muito grilado e saiu bravo.Todos foram embora. Eu subi para o quarto. Tomei um banho quentinho e orei.
"Senhor, não sei qual é a sua vontade. Mas sei que é boa, perfeita e agradável pra nossa vida. Me ajuda a entender seus planos.
Eu já te entreguei meus sentimentos.
Eu agradeço pelo retiro que foi ótimo. Pelos amigos que conheci. E pelo Maurício. Por ter colocado na minha Vida. E o Rogério. Afasta ele de mim, não quero mais me machucar. Não quero Senhor. Eu te agradeço. Amém."Quando terminei de orar. Percebi que estava chorando.
Deitei em minha cama e adormeci.**Continua**
E agora heim. O que será que vai acontecer?
Continuem acompanhando.
Obrigada por ler. Hihi.
Beijiiiiiiiiiinhos Lindinhos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade?
RomanceUma garota em um relacionamento que para ela estava tudo PERFEITO. Mas, em certa altura começa a dar problemas. E no meio desses problemas aparece um BEST FRIEND. Como será que essa História irá terminar? (Baseado em Fatos Reais)