Hoje começaram os treinamentos psicológicos, minha equipe ficou bastante abalada com as simulações. Marlene ficou apavorada com os métodos de tortura e saiu soluçando após o termino da simulação, Uriah e Zeke ficaram bastante abalados com a presença do pai deles na simulação de ambos, Christina gritou do o inicio até o fim, Will e Shauna ficaram assustados com a criação das simulações envolvendo os medos e os métodos de tortura. Mas Tris me surpreendeu, sua simulação foi em um nível mais avançado que os demais pelo fato dela ser uma agente mais avançada, porém ela não demonstrou fraqueza em nenhum momento durante e após a simulação.
Eu já havia reparado que eu e Tris tivemos um treinamento muito parecido, as experiências que passei anteriormente me transformaram na pessoa que sou hoje e não me orgulho disso. Reconheço a chama da vida acesa nos olhos de cada agente de minha equipe, porém assim como em meus olhos não consigo achar essa chama em Tris. Por mas que sejamos diferentes em diversos aspectos consigo ver as cicatrizes em comum que sempre iremos carregar e tais cicatrizes são irreparáveis. Tris é como um enigma e estou disposto a descobri-la, quero desvendar seus segredos desde os mais obscuros até os mais singelos.
Desde que ingressei nessa equipe Shauna foi uma amiga essencial, por ser formada em psicologia ela me entendeu desde o primeiro momento. Ela sabia que eu havia sido treinado para não deixar meus sentimentos influenciarem em meu comportamento, porém ela foi mudando minha maneira de agir. Ainda não me tornei uma pessoa disposta a ser levada por seus sentimentos, mas me permito a senti-los sem demonstra-los. Quero ser para a Tris assim como Shauna foi pra mim, quero ajuda-la a libertar-se de si mesma. Ela precisa deixar o passado no passado para conseguir viver o presente e ir em busca de um futuro diferente.
Estou perdido em pensamentos quando sou interrompido pela chamada de uma vídeo conferencia em meu computador, atendo e David aparece do outro lado da tela.
_ Nós conseguimos descobrir o paradeiro dos mafiosos, eles estão em Dubai. Avise para o resto da equipe, pois vocês irão partir hoje a noite todos devem estar na base ás 8 p.m. para embarcarem no jatinho. Quando chegarem a Dubai vocês irão direto para o Burj Dubai onde poderão ter um visão estratégica do resto da cidade. Irei ligar para você novamente assim que eu for informado da chegada de vocês, até mais tarde. – Pego o telefone e convoco a todos dizendo que teremos que ir para Dubai hoje à noite.
Nesse momento estamos embarcando para Dubai no jatinho da CIA. Não gosto de aviões tenho medo de altura, mas aprendi a esconder meus medos então ajo naturalmente. Zeke está sentado ao meu lado, Shauna e Tris estão sentadas a nossa frente enquanto Marlene, Christina, Uriah e Will estão sentados a minha direita.
_ Em que hotel iremos ficar hospedados Quatro? – pergunta Marlene.
_ David disse iremos nos hospedar no Burj – digo enquanto brinco com a barra da minha camiseta preta.
_ Não acredito que vamos ficar no hotel mais alto do mundo- disse Christina enquanto sorria encantada para Marlene.
_ Estamos indo enfrentar uma máfia que é conhecida como uma das piores do mundo e vocês estão preocupadas com o fato de ficarmos hospedados no hotel mais alto do mundo, é sério isso? – disse Tris enquanto lançava um olhar descrente em direção a elas.
_ Realmente eu tenho que concordar com a Tris, nossa ultima preocupação tem que ser o hotel onde vamos ficar- digo enquanto recebo um olhar surpreso de Tris.
_ Desde quando você concorda comigo em alguma coisa Quatro? – pergunta Tris
_ Desde quando você começou a falar coisas que façam sentido. – digo erguendo as sobrancelhas.
_ A Tris é o Quatro em uma forma feminina – disse Shauna rindo da própria piada.
_ E o Quatro é a Tris de forma masculina – disse Zeke piscando em direção a Shauna e rindo também. A mesma corou quando ele piscou em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Divergente- Never let you down
ФанфикTris é uma renomada agente da CIA que estava em uma missão secreta, mas após a morte de todos os componentes de sua equipe ela é transferida para a equipe do agente Quatro. Ele foi treinado para não deixar suas emoções influenciarem em seu comportam...