Quatro havia nos liberado, eu poderia ter descido para o saguão com os outros para jantar, mas decidi ficar no quarto. Enquanto todos saíam pela porta e Quatro voltava para o escritório, eu aproveitei e fui para a suíte. Não queria ser incomodada e precisava reunir todas as informações que possuía, a máfia é composta por 10 pessoas e possui três líderes. Eric, Peter e Max são os principais suspeitos de serem os líderes, mas não há vestígios de suas aparências e nem se essas informações são realmente verdadeiras.
Afasto os móveis da suíte para conseguir ter mais espaço no quarto, olho para as paredes e resolvo pendurar todas as informações da máfia que minha equipe havia descoberto na Itália. Imprimo um mapa de Dubai e também coloco na parede, marco nossa localização no hotel e faço outra marcação no local da fábrica de roupas desativada. Também imprimo o símbolo do fundador da máfia, o mesmo símbolo que estava na jaqueta do cara no saguão do hotel. Coloco o símbolo encima das informações da máfia, olho para imagem e a observo, há um raio com desenhos e envolta dele há um circulo com letras que formam um enigma. O que será que isso significa?
Resolvo pesquisar na internet sobre o símbolo e não encontro nenhum resultado relevante. Após algum tempo pesquisando símbolos e alguns enigmas continuo sem respostas. Estava tão concentrada que nem havia percebido o tempo passar, arrasto os móveis novamente para poder abrir aporta da suíte de maneira que eu consiga preservar as mudanças que eu havia feito no quarto e na parede. Ao sair da suíte vejo Quatro concentrado em seu computador e ando em direção a cozinha do quarto, ao abrir a geladeira ouço a voz de Quatro invadir o local.
_ Pensei que você não estivesse aqui.
_ Não estava com fome e então resolvi fazer a mesma coisa que você. – digo enquanto coloco um pouco de água em um copo.
_ E o que você acha que estou fazendo?
_ Trabalhando como sempre- digo enquanto ando em sua direção. _ Conseguiu alguma informação? – pergunto olhando para seu computador.
_ Sim, consegui informações bem interessantes sobre o Nico- Diz enquanto abre uns arquivos em seu computador e me mostra. _ coloquei o nome do Nico e informações que você havia me passado com uma foto dele, o programa analisou os dados e concluiu que há outro cara com essa mesma foto que já foi preso várias vezes tanto pela CIA, como pelo FBI, porém na ficha dele não consta seu nome apenas um número de identificação.
_ Então o cara que diz ser o Nico já foi preso e se a Lauren deu informações pra ele, ele pode ser o responsável pela morte da minha equipe. - Digo após fazer a conclusão dos fatos, porém há varias perguntas que surgem em minha cabeça. _Mas o que ele ganharia matando a todos? – digo falando em voz alta um dos meus pensamentos.
_ Essa é a pergunta que eu fiz, depois encontraremos respostas para elas. E em que você estava trabalhando Tris?- Quatro diz após desligar o computador.
_Estava reunindo minhas informações, vem comigo que eu te mostro. _ disse lançando um olhar sugestivo em sua direção. E logo após fui andando em direção ao quarto da suíte acompanhada pelos passos de Quatro atrás de mim, ao abrir a porta deixo ele passar na frente e logo após fecho a mesma. Ele olha para seu redor e observa as mudanças até que repara na parede com o mapa, as imagens e as informações.
_ Você fez um ótimo trabalho Prior, o mapa nos dará uma visão melhor da cidade e dos possíveis locais que a máfia poderá frequentar, as informações serão bastante uteis porque eles devem manter as mesmas estratégias da Itália, O que significa essa imagem? – Diz apontando para o símbolo da máfia no centro da parede
_ É o símbolo da máfia que eu havia te mostrado mais cedo eu já tinha o visto antes, mas nunca reparei nele de verdade e observe essas letras no círculo. Elas formam um enigma que eu já tentei de todas as formas desvendar, porém não consigo. _ digo enquanto aponto para as letras e observo os olhos atentos de Quatro tentando encontrar algum indicio nas letras para entender seus significados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Divergente- Never let you down
FanficTris é uma renomada agente da CIA que estava em uma missão secreta, mas após a morte de todos os componentes de sua equipe ela é transferida para a equipe do agente Quatro. Ele foi treinado para não deixar suas emoções influenciarem em seu comportam...