Página 6

81 7 6
                                    

Sei que sumi... Mas não vou abandonar não!!! Só estava sem muita criatividade. Felizmente ela voltou!!! Bem... parando de blá blá blá, vamos ao capítulo.
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Melany

   Olho para traz, para ver quem segurava meu braço. E me surpreendo ao ver Derick, com um sorriso de lado. Relaxo ao saber que não é um bêbado. Então dou um sorriso aliviada.

-Poxa Derick! Você me assustou!- falo dando um tapinha no braço que ele tinha me segurado, fingindo estar brava. Ele faz uma cara de falsa dor e depois começa a rir.

-Desculpa, não foi minha intenção! É que eu te chamei,mas você não me escutou.- fala enquanto põe as mãos nos bolsos da calça jeans. O que parece que ele faz sem nem perceber.

-Devia estar meia distraída .-falo dando uma explicação.-Eu estou indo pegar uma bebida e depois vou para a minha mesa. Quer vir?.- pergunto dando um sorriso.

-Ahn... É que eu estou com uma amiga... e se eu deixar ela sozinha ela vai me decepar.- fala meio que se desculpando.

-Ata... Realmente deixar uma garota sozinha não é legal. Então até mais!!- falo e dou um sorriso fechado.

-Até, Melany.- fala dando um sorriso, vira e vai em direção a pista.

  Depois de ter levado o segundo fora do dia, vou andando em direção ao bar. Quando chego sento no banquinho em frente ao balcão e peço a bebida mais forte. O dia já não foi bom. Já que está ruim não acho que vai piorar. Então beber pra ver se me divertir um pouco.
Assim que o barman me da o copo, viro tudo de uma vez. Sinto o liquido descer queimando minha garganta. Mas não paro por aí, peço mais uma dose. Quando estou na quinta me sinto mais leve e a única coisa que quero fazer agora, é dançar.
  Vou em direção a pista de dança, tentando não bater em ninguém. O que foi um sacrifício, mas consegui. Assim que escoto a música super alta, a única coisa que quero é dançar. Nem sei muito bem como estou me movendo, só sei que estou me balançando junto com as batidas da música. A música acaba e já vem outra em seguida, mas não quero parar. Estou me sentindo tão bem, tão leve e estou adorando isso. Estou com muito calor e começando a suar, então percebo alguém pondo a mão na minha cintura. Me conduzindo a dançar com ela. Sou puxada para trás, tendo o meu corpo grudado ao ser atrás de mim e sinto sua respiração no meu ouvido.

-Boneca, cê ta tão gostosa dançando desse jeito. Mas aposto que sua boca deve ser mais. -o cara fala com uma voz maliciosa e arrastada. Com certeza está bêbado. Eu detesto bêbado ou tarado. Os dois juntos então, piorou.

  Dou um chega pra lá nele, tirando suas mãos da minha cintura e saio andando em direção ao banheiro. Que fica em um corredor, com umas 4 portas. O banheiro fica na primeira porta, vou em sua direção. A medida que fui chegando mais perto, podia ouvir uns ruídos vindo dos quartos. Corei ao perceber o que era os ruídos, então entrei rapidamente no banheiro. Depois que sai, quando estava voltando para procurar a Bia e Juan, agora mais sóbria, fui puxada para trás e jogada contra a parede. Quando fui reclamar da dor, minha boca foi tampada e minha voz abafada. Estava meio escuro mais dava pra ver quem estava me prensando contra a parede. Era um cara que eu nunca tinha visto, mas um arrepio de medo atravessou meu corpo quando escutei ele falar.

-Pra que tanta pressa boneca. Vamos nos divertir um pouco.- ele falou de  um jeito mais estranho agora. Parecia mais que estava drogado do que bêbado. 

   Quando senti sua boca tocar no meu pescoço, o desespero tomou conta de mim. Começo a me debater e gritar, tentando tirar aquele nojento de cima de mim. Mas ele era mais forte e maior. Já estava sentindo lagrimas molhando o meu rosto, quando senti sua mão nojenta entrando de baixo do meu vestido. O que fez meu desespero aumentar. A única coisa que me veio a cabeça foi gritar para alguém me ajudar. Quando ele estava chegando perto da minha calcinha, minha mente só pedia por ajuda. Então fechei os olhos esperando o pior, foi quando senti o frio me bater e ouvi um barulho de algo se chocado contra a parede. Abri os olhos e vi. O cara repugnante caido sentado no chão e um cara na minha frente como se estivesse me protegendo.

-Sai daqui agora, se não eu juro que você não vai ter mais pernas pra andar.-o cara grita com uma voz grossa e aterrorizante, que até eu fique com vontade de correr.

  O cara correu tão rápido que se eu não estivesse nessas condições, eu ia rir muito. Assim que vejo meu "salvador" virando na minha direção, tento me arrumar limpando meu rosto com as mãos e tentando ajeitar meu vestido que está meio rasgado. Xingo mentalmente o desgraçado de tidos os nomes, existentes ou não. Levanto o rosto quando escuto o meu "salvador" falar alguma coisa. E me vejo surpresa ao ver quem é.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Bom... espero que tenham gostado. Não vou mais sumir. E principalmente não vou abandonar, vou postar até o final. Bem espero conseguir postar o próximo capitulo ate domingo.
Não esqueçam de dar um click na estrelinha e comentar, pois é muito gratificante saber que tem alguem lendo.
Bem... Por hoje é tudo pessoal!!!
Até mais!!! Bjsss!!!

Páginas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora