Melany
Fiquei ainda mais chocada ao ver Lucas na minha frente, mas muito agradecida por ser ele. Sai do meu choque quando vi que ele estava se aproximando e falando algo.
-Melany...Eih!!- Lucas fala tentando capturar minha atenção. Então olho para ele. - Você ta bem? Ele te machucou?-pergunta preocupado.
-E...eu... Acho que sim.- eu falo e finalmente solto a respiração. O que nem tinha percebido que estava prendendo. Ele suspira, passa a mão no cabelo e olha pro chão.
-Você ta sozinha?- Lucas fala voltando seu olhar na minha direção.
-Não, estou com a Bia e o Juan.- respondo mais calma.
-Você sabe onde eles estão?- ele pergunta mais calmo.
-Não exatamente, mas devem estar na nossa mesa.- respondo. Agora que ele me lembrou da Bia, ela deve estar preocupada e tentando me ligar. E o pior não estou com meu celular aqui.
-Quer que eu te acompanhe até lá?- Lucas fala e passa a mão no cabelo de novo. Parece que faz isso quando está nervoso.
-Ah... Pode ser, mas você pode esperar só um pouquinho?- falo lembrando do jeito que estou no momento. Lucas balança a cabeça afirmativamente e encosta na parede atrás do mesmo.
Dou a volta e entro no banheiro. Me assusto quando olho no espelho. Minha maquiagem esta toda borrada e escorrida. Meus cabelos estão pra todo lado. E o pior tenho um chupão enorme no pescoço. Minha vontade agora é de tomar um banho, para tirar os resíduos daquele ser repugnante de mim. Lembro que Lucas esta me esperando e me apresso tentando melhorar meu estado. Jogo água no meu rosto e pescoço. Depois seco com a toalha tirando o que restou de maquiagem e esfrego meu pescoço, em vão, tentando tirar o chupão. Solto meus cabelos e passo os dedos neles tentando pentear. Por fim consigo cobrir completamente a marca roxa. Dou uma ultima olhada no espelho e saio.
Assim que saio Lucas, que antes olhava para um ponto qualquer, olha em minha direção. Confesso que me senti meio exposta quando ele olhou para o meu vestido. Que estava um pouco rasgado. Lucas me surpreendeu quando começou a tirar a jaqueta preta e esticou em minha direção.-Se amarrar na cintura não vai dar pra ver o rasgado.- ele fala gentilmente com um sorriso acolhedor. Olhei para jaqueta depois pro dono dela. Apenas corei e dei um sorriso fechado. Mas logo me lembrei que ele tem namorada e que deve estar a sua procura. Tirei o sorriso da cara, peguei a jaqueta e a amarei na minha cintura, assim como Lucas havia sugerido.
No caminho pra piscina pude perceber que, uma parte das pessoas que estavam na festa, estava nos olhando meio estranho. Talvez pelo fato de eu estar com cara de acabei de chorar e com uma jaqueta de um cara, que tem namorada, amarrada na minha cintura. Tento não me sentir nervosa, mas ser o centros das atenções não é comigo. Já Lucas nem parece ligar, anda normalmente, só olhando para frente. Quando estamos chegando na piscina, vejo a namorada do Lucas e o cara que estava com eles antes, vindo na nossa direção. Olho para a namorada do Lucas e vejo que está com cara de brava. Mas assim que ela me vê e vê a jaqueta do namorado na minha cintura, sua cara de brava passa a ser de incrédula. Assim que olha pra o meu rosto, se transforma em cara de nojo.
-Lucas dá pra me explicar, por que você demorou tanto e por que essa ai está com a sua jaqueta?- pergunta com a voz alta e fina. Não gostei nada de ela ter me chamado de "essa ai". Quando fui rebater o Lucas me interrompeu.
-Beth, depois a gente conversa e eu te explico o que aconteceu. Mas agora eu tenho que ir.-Lucas fala calmamente. Não posso dizer que não fiquei surpresa, por ele ter falado isso. "Que namorado faria isso?" Olho para a "Beth" e vejo que seu rosto está vermelho de raiva. Lucas volta a andar e eu o sigo.
-Sua namorada parece ter ficado chateada.- falo meio preocupada. Pois não quero ser motivo de briga de casal não. Lucas só responde levantando os ombros. Ta, isso foi estranho. "Será que ele é insensível?" Como percebi que ele não ia falar mesmo, parei de falar e foquei minha atenção no caminho.
Quando nós chegamos na piscina pude ver Bia, andando de um lado pro outro, enquanto ligava para alguém. Que devia ser eu. Na medida que me aproximo e a Bia me vê, não sei se a expressão no seu rosto foi alívio ou raiva.
-Garota! A onde você tinha se metido? Você sabe o quanto eu estava preocupada? Te procurei em toda parte!!-Bia fala gritando. É ela está com raiva.
-Bia desculpa. Eu prometo que vou te explicar, mas vamos embora.-falo cansada. Bia entende que algo aconteceu e me abraça. Agradeço baixinho, por ela me entender sem eu nem precisar falar. Olho para Lucas e ele olha pra mim também. Me solto da Bia devagar e viro na direção do Lucas. Vou até ele é dou um curto abraço, mas sincero.
-Obrigada!!- falo e dou um sorriso muito agradecida.
-De nada. Bem até mais.-ele fala, da um pequeno sorriso e volta pra festa.
-O que foi isso?- Bia pergunta com as sobrancelhas levantadas e um sorriso malandro. Eu só reviro os olhos e balanço a cabeça negativamente.
Novamente peço pra irmos embora e assim fazemos. Quando estamos estamos chegado no caro, sou puxada novamente para traz. "Isso só pode ser brincadeira." Olho para ver quem me puxava e me assusto ao ver a namorada do Lucas.-Se eu descobrir, que você está arrastando suas asinhas de galinha, pro meu namorado. Eu juro que arranco elas fora.-"Beth" fala com ódio e aperta suas unhas vermelhas no meu braço. Eu sou fiz cara de incrédula e tentei puxar meu braço. Pois a última coisa que eu queria, era brigar com namorada ciumenta. Mas quando ela apertou mais as unhas na minha pele, ai eu fiquei nervosa. Quando ia xingar aquela maluca, novamente, fui interrompida.
-Any? Ei o que está acontecendo??-Bia levantou a voz quando viu a as unhas de "Beth" no meu braço. Quando a Bia fez menção de que ia partir pra cima da "Beth", a mesma soltou meu braço.
-Está avisada!- ela fala com cara de esnobe, vira e volta pra festa.
-Mas que piran...-puxo Bia para trás antes que vá atrás da maluca.
-Não Bia, deixa ela. Vamos embora, pra mim já deu. Eu só quero ir pra casa.-falo cansada e irritada. Bia olha pra mim depois pra casa e olha pra mim de novo. Dá um suspiro e fomos pro caro.
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Espero que tenham gostado!! Tadinha da Melzinha. Teve um dia difícil, mas creio que vai melhorar!!! :p Então... pretendo postar o próximo capítulo na sexta. E sei que já falei isso, mas essa é minha primeira história. Então eu peço, tenham paciência e comentem o que estão achando da história.
Não esqueçam de clicar na estrelinha. Bem... isso é tudo por hoje pessoal!!! Bjs 😘😘😘❤️❤️❤️
Ah!! Já ia esquecendo... OBs: Melany na foto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas da vida
RomanceMelany é uma garota que adora ler romances, mas sempre esteve com o pé no chão. Atualmente com 19 anos e cursando o primeiro período da faculdade de administração na UFRJ. Mora sozinha em um apartamento, em Botafogo, pode se dizer que ela tem uma vi...