Página 8

94 6 7
                                    

Sei que minha demora foi grande, mas tenho um motivo e vou me explicar. Eu estava doente. Por esse pequeno motivo e uma baita de uma dor de cabeça. Não estava muito bem pra escrever. Mas eu estou de volta...hihihi!! Então vamos ao capitulo!!!
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Bia

Depois que me despedi do Juan com um beijo, que me tirou o folego, fui cuidar da minha amiga. Any já havia subido, apos uma rápida despedida com o Juan e um "eu preciso tomar um banho!". Bem assim que cheguei no apartamento, fui direto para o quarto da Any. Ela ainda estava tomando banho e pelo visto ia demorar. Ainda não sei o que aconteceu, pois ela não disse uma palavra a respeito no caminho. Não é que ela fale pra Deus e o mundo o que acontece com ela, mas pra mim sim. Assim como eu conto para ela. Depois de longos 20 minutos, ela sai do banheiro já de "pijama", baseado em uma blusa um tanto grande e short de pano.

-Cara você tá acabada em.- falo tentando animar um pouco, porque estava saindo uma nuvem negra da Any.

-Acho que sim.- fala com cara de choro. O que me deixou assustada. Sabe Melany não é de chorar e ver ela quase chorando me parte o coração. Vou até ela e a levo para se sentar na cama comigo. A abraço e ela chora baixinho , o que me faz chorar também. Não sei o que a deixou assim, mas quando eu descobrir, juro que mato o desgraçado. Depois de um tempo, ela fica um pouco mais calma e para de fungar. Chego um pouco para trás, para desfazer nosso abraço e olho pra minha amiga de cara inchada, o que seria engraçado em outra ocasião.

-Any, por favor me fala o que aconteceu... Você esta me deixando muito preocupada.-falo gentilmente tentando esconder o desespero que eu estou sentindo. Ela olha pra mim, respira fundo e da uma ultima fungada.

-O q...que a aconteceu foi....- ela olha para nossas mãos e respira fundo novamente. Olha para mim e solta tudo o que aconteceu.

Juro que fiquei chocada e com raiva. Não, com muita raiva. Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido, se o Lucas não estivesse aparecido. Meu Deus como um ser como esse pode ficar vagando por aí. Tentar abusar da minha amiga, só porque levou um fora.

-Meu Deus onde esse mundo vai parar!!- falo alto andando de um lado para o outro no quarto. -Aahh!! Any ele te machucou?? Em ta doendo em algum lugar?- pergunto enquanto olho cada canto. Ela dá um pequeno sorriso, mas logo fecha quando eu toco seu pescoço.

-Infelismente essa marca roxa enorme.- fala com cara de nojo e afasta seu cabelo, para que eu possa ver do que ela estava falando. E realmente tinha uma baita de um chupão. E mais um motivo para minha raiva aumentar. Cara aquilo só vai sair daqui a um mês, no minimo.

-Ahh!! Que ódio, seu eu estivesse com você e não correndo atrás de homem, isso não teria acontecido.- falo irritada comigo mesma.

-Bia pode parando de palhaçada. Não foi sua culpa tá , e o Juan não é qualquer um. E você sabe disso se não, nem estaria "correndo" atrás dele, o que nem precisa, pois ele esta caidinho por você. E nem é culpa minha. Eu só estava dançando e não gostei da cantada ridícula que o idiota havia me dado. A culpa é daquele idiota que não sabe levar um fora.- Any falou tudo de uma vez só, sem parar para respirar. Depois de por tudo pra fora, agora com o rosto vermelho e respirando fortemente. Fico aliviada que ela está melhor. Abro um sorriso e a faço cair na cama. Já eu caiu que nem banana podre encima dela e do nada começamos a rir. Pois somos assim mesmo malucas.

-Fico feliz que você ta bem Any.- falo baixinho.

-Obrigada Bia!- Any agradece e da uma pequena risada. - Só você para me fazer sorrir nesses momentos.- fala agradecida. Dou um sorriso amplo e viro para o lado, saindo de cima dela.

- Sempre!! Mas deixa de melodrama e vamos dormir. Boa noite, durma bem!!- falo já com sono.

- Boa!! E sonhe com o Juan também!!- Any fala rindo.

- Sempre!!- falo dando uma ultima risada e caiu nos meu delírios com Juan.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Perdoem meus erros de português!!! Depois vou dar uma revisada e corrigir.
Quero agradecer à todos que estão acompanhando a historia. Por que sem vocês, eu não sei se continuaria. Muito obrigada a todos!!! Amo vocês!!!
Bem isso é tudo por hoje pessoal!!!
Obs: Bia e Any na foto!! Elas não são fofas!!!

Páginas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora