Melany
No carro, viemos conversando sobre coisas aleatórias. Juan se mostrou bem mais extrovertido do que normalmente o vejo. Bia não ficava atrás, rindo de tudo que o Juan falava. Serio!! Acho que se ele espira-se ela ria!! (Obs: igual uma hiena).
Bem, estou olhando da janela a casa onde é a festa e já consigo escutar o som, mesmo com o carro fechado. Escuto um "chegamos" e vejo Bia e Juan saindo do carro. Então faço o mesmo. Assim que saio olho pra casa e tem algumas pessoas entrando, todas bem arrumadas. Não sei porque, mas me senti um pouco nervosa. Sinto alguém passando o braço nos meus ombros, olho e vejo Bia com um sorriso de orelha a orelha.-Any relaxa!! Vamos nos divertir ok?!!- fala dando um sorriso encorajador.
-Ta ok!!-respondo sorrindo.
-Então vamos entrando, que a festa está rolando lá dentro, não aqui fora!!-Bia fala me empurrando e puxando o Juan.Quando entramos vi, que realmente era uma senhora festa. Tinha uma piscina com bolas transparentes, que refletiam as luzes do fundo da piscina. Logo do lado um bar de bebidas, com os bartenders fazendo altas manobras com as garrafas e copos. Depois de reparar no lado de fora, fomos pra dentro. Lá passamos por uma sala com uns sofás e pufs, todos ocupados com várias pessoas conversando. Depois a Bia falou com uma garota, que acho que é da nossa sala, que respondeu algo e saiu andando. Em seguida Bia me arrastou para o que antes parecia ser uma sala de jantar, mas naquele momento era uma pista de dança. Que estava meia escura com as luzes coloridas pra tudo lado e música bem alta. Depois de passar pela pista, entramos em uma porta que dava na cozinha. Já lá tinha só umas cinco pessoas, quatro delas pareciam ser garçons e Ingrid, que era uma delas, parecia estar dando instruções para eles. Ingrid estava linda. Com um vestido roxo colado, um palmo acima do joelho e com seus cabelos ruivos, que antes cacheados, caindo em ondas até um pouco abaixo do peito. Bia foi dar um abraço em Ingrid e parabenizar pelo seu aniversário e festa. Depois fiz o mesmo, lhe dei os parabéns, elogiei como ela estava bonita e que a festa estava muito maneira. Ela nos agradeceu com um sorriso enorme e saiu. E lá vamos Bia me afastando de novo para fora da cozinha.
Enquanto Bia e eu estávamos procurando Juan, que tínhamos deixado sozinho, escolhemos nos separar para ser mais fácil de achá-lo e marcamos de nos encontrar na piscina. Enquanto passava pela sala olhando nos pufs e sofas o procurando vi o Lucas. Que estava bem bonito. "Melany, para de ficar reparando nele!"-me repreendo mentalmente. Ele estava com sua namorada e um cara que parecia tem a mesma idade e bonito também. Bem parei de ficar olhando e fui procurar o Juan, que era a prioridade no momento.
Depois de alguns minutos encontrei-o sentado em uma mesa com a Bia e os dois estavam bebendo algo, que tinha uma cor azul meia esverdeada e meio fluorescente. Então fui até eles.-Então os dois estão aí bebendo enquanto eu os procurava?-falo fazendo cara de "não acredito".
-Desculpa Any, não sabia que estava nos procurando.- Juan fala com cara de desculpa. Vira para a Bia e fala- E você falando que ela estava andando pela festa. - e eleva uma sobrancelha como se esperasse um resposta.
-Não vejo mentira no que eu falei.-Bia fala com o copo perto da boca, dando uma golada depois.
-Uhum... Ah vou pegar uma bebida.- falo e saiu andando em direção ao bar.Quando chego peço a mesma bebida da Bia e vejo o bartender colando as bebidas até ficar daquela cor que eu achei bem bonita. Agradeço o cara, pego o copo e dou uma golada pra provar. E cara é muito bom. Peço mais uma pra levar, para quando acabar não precisar vir demovo. Volto pra mesa e me sento.
-Já começou a cachaceira!! Ta cedo ainda pra ficar bêbada miga!!- Bia fala e terá disfarça o sorriso tomando um gole da sua bebida.
-Melhor segurar vela bêbada, do que sóbria miga!!- falo imitando sua voz. E tento não rir da cara da Bia quando a vejo corar. Mas o que foi mais engraçado, foi que o Juan corar junto. O que foi fofo.
-Ta engraçadinha você em Melany.- Bia fala se fazendo de brava, mas sei que ela gostou mais do que eu.
- Aprendi com você miga!! - falo rindo da cara dela.
-Meu Deus estou criando um monstro!! - Bia fala com cara de assustada de pois a hiena vem átona e quando vejo estamos todos rindo.Depois de um tempo conversando e rindo, fomos para a pista de dança. Bia nos puxou até o meio dela e começou a dançar que nem uma louca. Mas o que me surpreendeu foi o Juan a segundo, acho que ele já devia estar sobre o efeito do álcool. Acho que dancei umas três musicas, mas depois percebi que realmente estava começando a ficar de vela, sai da pista para voltar para a nossa mesa. Quando senti alguém puxando meu braço, me impedindo de continuar andando.
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas da vida
RomanceMelany é uma garota que adora ler romances, mas sempre esteve com o pé no chão. Atualmente com 19 anos e cursando o primeiro período da faculdade de administração na UFRJ. Mora sozinha em um apartamento, em Botafogo, pode se dizer que ela tem uma vi...