Página 4

107 6 6
                                    

Melany

    Assim que chego  em casa, vou direto tomar banho. Quando estou me secando, escuto meu celular tocando. Vou em direção ao som pego o celular e atendo. Sem nem mesmo ver quem era.

-Alô.-falo.
-Oie Any!! Adivinha!!!! Temos uma festa para ir hoje!!!!- Bia fala super animada.
-Festa? Que festa?-falo sem ter a mínima ideia do que ela estava falando.
-A festa da Ingrid, esqueceu?-Bia fala como se eu fosse um ser de outro planeta.
-Ata a Ingrid. Nem sabia que era hoje.-falo pensativa.(A Ingrid é a representante lá da sala)
-É lindona. E nem adianta querer dar nenhuma disciplina para não ir, que não vai colar. Você vai ir querendo ou não!- Bia fala autoritária.
-Okok. Não vou inventar nada. Vou de boa, principalmente porque confirmei minha presença na festa.-falo calmamente.
-Nossa que milagre. Nem tive que te ameaçar.- Bia fala como se não acreditasse no que ouvia.
-Para de drama Bia. Que horas vai ser?-pergunto .
-As 9:00. Vou passar aí pra te buscar as 9:30, Ta bom?-fala super animada.
-Ta ok. Até daqui a pouco miga.-me despeço.
-Até miga- Bia fala e termina a ligação.

  Vejo a hora e ainda são 6:15. Da tempo de lanchar e ver um pouco de TV. E assim faço.
   Quando da 8:00 horas começo a me arrumar. Vou até o guarda-roupa e procuro um vestido que a Bia me deu recentemente. Ele é um verde aqua com renda preta , o comprimento é um pouco acima do joelho e é colado no busto até a cintura, da cintura até a bara do vestido é mais soltinho. Não muito  chamativo, mas perfeito. Do jeitinho que eu gosto. Escolho uma sandália da mesma cor preta, não muito alta, mais ou menos uns 5 cm. Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e faço uma maquiagem básica. E vuala estou pronta. Vejo que já são 9:17. Então pego minha bolsa cinza e coloco tudo que irei precisar. Vou até o espelho pra dar uma última olhada, pra ver se está tudo ok. Depois fico esperando a Bia me ligar pra avisar que chegou. Mais ou menos 10 minutos depois Bia me liga e eu vou desço para me  encontra com ela.
   Quando chego na portaria, vejo um caro branco bem bonito. Que com certeza não era da Bia, pois seu carro era vermelho. O vidro do passageiro abre e vejo Bia com um sorriso de orelha a orelha e acenando pra mim. Quando chego mais perto velo Juan no  banco do motorista  e entendo a alegria de Bia. Dou um beijo na buchecha da Bia e um Oie com um sorriso pro Juan, que retribui igualmente. Entro no caro e partimos pra festa.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Obs: foto do vestido da Melany.

Páginas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora