Página 9

76 3 4
                                    

Bia

Acordo com um barulho de alguma coisa caindo, vindo da cozinha. "Deve ser a Any". Me levanto devagar e vou para a cozinha. Quando chego, vejo a minha amiga fazendo café e panquecas.

-Pelo visto esta de bom humor. Em?!! Fazendo até panquecas.- falo indo dar um abraço de bom dia. Ela só sorri e me dá um abraço de urso.

-Com você não tem mal humor! E se eu não fizesse, você ia tentar fazer, mas não quero minha cozinha queimada.- Any fala e solta uma gargalhada depois. Olho pra ela com cara de esnobe. Mas pior que é verdade. O que posso fazer? Sou um desastre na cozinha.

-Que horas são?- pergunto pra Any. A mesma olha pro celular.

-Praticamente, 11:20...Ah antes que eu esqueça. O Juan ligou e eu falei que você retornaria, quando acordasse.-Any fala com um sorriso maroto.-Já vai dá né?!!-fala morrendo de rir depois. O que me faz rir também.

-Sempre!!- falo me juntando na brincadeira, que tem um pouco de verdade, pois não posso negar que o Juan é um gostoso.- Mas você vai ficar bem sozinha? Não quero chegar com um corpo jogado no sofá e com o rosto molhado.- falo preocupada.

-Cara relaxa!! Eu to bem! E você não vai deixar de sair com seu crush! E eu tenho filmes, séries e sorvete. Vou ficar ótima.- ela fala com um sorriso que até que conseguiu me convencer.

-Obrigada miga!!! Ti Amu!!!!- falo a abraçando e dando beijinhos no rosto. -Agora vou ligar pro meu Don Juan!!- falo toda animada.

-Vai lá gatona!!! - Any fala rindo.

Antes de ir ao banheiro, passo no quarto da Any, para pegar meu celular. Assim que o pego, vejo que tem uma mensagem do Juan. Abro para ver o que esta escrito.

" Bom dia!! Sei que está meio cedo para ligar, mas gostaria de saber se você quer ir em uma festa comigo, hoje?"
Juan, 10:12

Não posso mentir e falar que não estou feliz com essa mensagem. Nem percebo que já estou respondendo...

" Pode ser, que horas?"

-Humm... Fácil de mais. Que tal...

" Sério a onde?"

- Não, não. Interessada de mais... A deixa, vou ligar pra ele.

Depois de três toques, escoto sua voz.

- Alô?- Juan jala.
-Oie!! Sou eu a Bia.- falo sorrindo.
-Ah... Oi Bia, dormiu bem?- pergunta.
-Dormi sim, e você?- respondo lembrando da noite passada.
-Muito bem. E aí vai ir na festa comigo?- pergunta todo alegre.
-Por que não?- falo tentando não transparecer minha alegria.
- Então isso é um sim. Te pego as 9:00, ta bom?- fala todo contente.
-Ta ótimo!! Rsrs. Até mais tarde. Beijos!!- respondo toda sorridente.
-Até, mas beijos eu só vou te dar quando eu chegar aí.- Juan simplesmente fala isso com uma voz rouca, e sexy que fez os pelos da minha nuca se arrepiar e desliga.

-Mal posso esperar!- falo me abanando enquanto ando em direção ao banheiro.
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Sei que está meio curto, mas prometo fazer o próximo maior.
Bem preciso que vocês me ajudem. Como? É simples, vocês minhas lindas só têm que comentar o que preferem.

Proposta para o próximo capitulo:

Comentem Melany
Para ter seu PVO o capitulo inteiro.

Comentem Bia
Para ter seu PVO o capitulo inteiro.

Comentem Bia e Melany
Para ter um pouco de cada uma.

Bem... Isso é tudo por hoje pessoal. Espero ver vocês comentado.

Bjoss do Juan para todas!!! ❤❤❤❤

Ah... Só avisando: Juan na foto.

Páginas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora