"Sexo é tão importante quanto comer ou beber. E nós devemos satisfazer esse apetite sem constrangimento ou falsa modéstia."
Marquês de SadeDepois de eu deixá-la em sua empresa e pô-la contra a parede - não literalmente, mas bem que eu queria...
Fui para minha empresa.
Entrei em minha sala, tirei o terno e o coloquei sobre a minha cadeira.
Algum tempo se passa enquanto analiso alguns relatórios - mas não paro de pensar na Amber e no seu corpo sobre o meu enquanto a tenho só para mim - mas logo sou interrompido por meu irmão entrando na minha sala e sentando na minha frente.
- Você aceitou mesmo aquela proposta?
- Bom dia irmão, como vai? Atrapalho em alguma coisa? - falo imitando sua voz e, me afastando dos papeis e me encostando na cadeira.
Ele levanta sua sobrancelha esquerda para mim e vem com uma cara de quem diz não me provoque que seu teto é de vidro.
- Bom dia maninho, como vai? Vai mesmo se casar com aquela gostosa?
- Sim, eu vou. Até porquê, eu e ela não temos escolha.- isso não só a prejudica, mas prejudica a mim também se não nos casarmos.
- Mas olha pelo lado bom.- fala cruzando as pernas e pondo sua mão no seu queixo, olhando para mim - Pelo que eu vi em algumas fotos ela é bem atraente, até me interessei por ela.
Serro os olhos e fecho as mãos em punhos, não gosto de ninguém pondo os olhos nela - mas que porra! Sentimento de posse por ela?
- Já se livrou daquele encosto? - Daniel perguntou se referindo a Ashillay, aquela não sai do meu pé por nada.
Desde que eu fudi com ela algumas vezes no meu escritório e em sua casa, ela veio com aquela história de que a gente se conhece à algum tempo e que nós dois "combinamos",- isso na cabeça dela - e pôs na cabeça que nós "namoramos".
Não me leve a mal, mas essa mulher é um pé no saco!
- Continua. Mas se ela inventar de fazer alguma coisa, eu acabo com ela.
- Só você mesmo pra se meter nessas coisas... Isso ainda vai dar em casamento...- o desgraçado está debochando de mim? - Ah é, você já é noivo, me esqueci que bigamia é crime.
- Maninho do meu coração, vai se fuder e vai trabalhar.- falei carinhosamente para ele e ele completou dando o dedo do meio para mim.
- Olha, eu sou o vice-presidente dessa empresa e não tem muita coisa pra fazer, além de assumir algumas reuniões, comparecer em alguns eventos e bla, bla, bla..- fala fazendo cara de é muito chato, não ligo para isso. - Então, só me resta incomodar meu irmãozinho querido.
- Falo e repito de novo. Vai se fuder e salvar sua vida.
- Você não falou antes pra salvar minha vida, então...
Me levanto e vou em sua direção.
Ele arregala os olhos e vai correndo para a saída mais próxima - sério, meu irmão às vezes é bem engraçadinho para o meu gosto.
- Você me paga viu?! Da próxima não me escapa! - gritou antes de fechar a porta atrás de si.
Não seguro o riso e caio na gargalhada.
- Ih, ia me esquecendo.- fala abrindo a porta de novo - Quebrei seu laptop. Fui!
- Seu filho da...- antes de terminar minha frase carinhosa, o meu celular começa a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE - Hiatus
RomanceLeia para descobrir... Nota da Autora Logo após ler isso acima, siga as instruções: Respire fundo, não me xingue, conte até três e baixe o livro, tenho certeza que vai gostar! Sara Pond