Capítulo V

306 28 3
                                    

Já estou pronta para mais um dia de trabalho.

Quase acordo atrasada - mas Katy me acordou com almofadadas na cara e na bunda gritando que eu estava atrasada. Maior fusuê...

O despertador não tocou e tive que me vestir apressada; com um vestido branco que chega acima dos joelhos, drapeado só de um lado perto do estômago, saltos pretos e para completar, um coque e um batom vermelho.

Agora cá estou eu, sentada na cadeira de presidente da Tyler Enterprises, com uma vista maravilhosa de Nova York.

Cheguei a esse lugar no cargo de assistente de secretária - poisé, fui aprendendo sobre a empresa de baixo, depois que papai morreu, assumi.

Fui tirada dos meus pensamentos com Alicia, minha secretária me avisando que os executivos chegaram com Damien Crowford, um CEO que pretende unir nossas empresas - não pesquisei nada sobre ele, então não sei como é sua aparência, só sei que era amigo de papai. Voltando ao raciocínio...- com um acordo de casamento! Mas se ele pensa que vou aceitar essa proposta do caralho está muito enganado!

Saio da minha sala e vou direto para a sala de reuniões que se encontra cheia de executivos e,- puta merda do cassete! - o homem da boate está aqui!

Vou sentar em minha cadeira, enquanto sou seguida por todos os olhos da sala.

Sentada, cruzo as pernas e olho para os homens a minha volta.

- Bom dia senhores, então, vamos discutir o problema em questão? - falo com um sorriso cínico em direção ao homem de olhos verdes.
Que levantou sua sobrancelha junto com um sorriso de lado sugestivo.

- Senhorita Tyler, é um prazer conhecê-la.- falou Damien se levantando e vindo em minha direção, com a palma da mão direita estendida para que eu apertasse.

Bem, me levantei com a maior graciosidade do mundo e com um sorriso mais cínico que fiz, dei a mão esquerda apertando-a.

Senti uma eletricidade correr por minha mão.

Fiquei arrepiada, acho que ele percebeu, pois deu um sorriso e voltou ao seu lugar.

- Digo o mesmo.- e volto a me sentar - Então senhor Crowford o que tem a nos falar?

- Vim pedir a senhorita em casamento.- ele fala e todo mundo da sala começa a cochichar.
Lanço um olhar a eles e se calam.

- Seu falecido pai me mandou uma carta dizendo que sua empresa estava em dividas - quando eu ia abrir a boca para desmentir o que disse, ele me impediu e acrescentou:

- O advogado de seu pai mandou-me uma carta contestada no cartório. Então não tem escolha a não ser aceitar.

Olho friamente para ele, mas quase me perdi em sua voz e seu olhar.

Mas voltei ao controle, e sorrio.

- Senhor Lightman.- falo para o homem que cuida das finanças.

Seus cabelos são grisalhos e os olhos negros e sagazes denotando muita experiência em seu trabalho.

- O senhor sabia dessas dividas? E por quê não me informou?

- Senhorita, não lhe informei a mando de seu pai, ele proibiu-me de revelar algumas coisas...- franzi os lábios e semisserrei os olhos fazendo-o parar de falar.

- Discutimos esse assunto depois.- e volto minha atenção a Damien.

- Eu não vou aceitar Sr. Crowford, isso está bem longe dos meus planos e temo que podemos arranjar outro jeito de se resolver isso.

FIRE - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora