Capítulo XIV

220 21 11
                                    

              Acquainted - The Weeknd
                      Broken - Amy Lee

   Leiam esse capítulo com essas músicas - se quiserem podem repeti-la se desejarem lendo o capítulo.
Bjs.

Acordo sentindo uma mão em minha cintura e uma dor de cabeça.

Olho o relógio e vejo que são sete da noite.

O quarto está em uma completa escuridão, estou nua embaixo das cobertas e Damien está ao meu lado dormindo serenamente, com seu peito encostado em minhas costas.

Viro meu corpo para olhá-lo, ele respira calmamente, ergo minha mão para tocar seu rosto.

Mas de repente, seu celular começa a tocar, ele não se mexe.

Dorme tranquilamente.

Me movo para pegar seu celular.
Meus movimentos sobre o colchão não o acordam.

Pego seu celular e atendo.

- Alô? - o outro lado da linha está completamente mudo, só ouço a respiração da pessoa.

- Alô? - repito, mas logo a pessoa do outro lado da linha desliga o telefone.

- O que está fazendo acordada? - Damien pergunta sonolento se espreguiçando e percebe que eu estou com seu celular na mão, ele franze a testa e pergunta:

- O que diabos você está fazendo com o meu celular?

- Olhando.- falo o mais inocente possível.

- Ahan...- ele concorda desconfiado.

- Tô com fome. - falo olhando para ele, pondo o celular no criado mudo.

- Novidade nenhuma. Você bebeu várias tequilas com as garotas. Por falar em suas amigas, o Daniel ficou bem interessado na Thays.

- Sério é? - tô de olho...

- Sério. - falou isso pondo as mãos na nuca deixando seus bíceps a mostra, logo fechando os olhos.

- Você sabe cozinhar não é?

- Uhum... - murmurou.

- Então é melhor você levantar daí, porquê eu não vou cozinhar! Seria capaz de comer um mamute agora. - ele deu um sorriso com a minha declaração, abriu os olhos e olhou para mim de um jeito brincalhão.

- Vamos! - insisti correndo minha mão pelo seu peito.

Logo ele pega minhas mão, me fazendo parar os movimentos.

- Não faça isso. - disse seriamente.

- Fazer o quê? - pergunto inocentemente.

- Vamos, antes que alguma coisa aconteça. - resmungou se levantando - de box, sim? - e foi para o closet se vestir.

Deito na cama, com meus cabelos e braços espalhados encima da colcha preta.

Viro para o lugar onde ele estava dormindo e sinto o seu cheiro invadir meus sentidos - alguma coisa está mudando, só não sei se vou sair machucada.

Fecho os olhos e logo sinto a sua presença no quarto, sem fazer nenhum barulho, espio ele vindo até mim.

Seus cabelos estão bagunçados - deixando-o sexy - ele veste um moletom cinza e um jeans azul surrado.

Ele senta na cama ao meu lado e sinto ele passar sua mão sobre as minhas costas, descendo de cima para baixo em movimentos lentos e calculados fazendo com que eu me arrepie e me movimente sobre a cama.

FIRE - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora