-Olá, me chamo Willian Henry, tenho 19 anos, filho de portugueses, moro em Lisboa,Portugal, tenho a pele bem clarinha como a maioria, olhos verde, cabelo preto e liso, minha mãe anda brigando por eu deixar ele grande, só que eu gosto dele assim, tenho o corpo magro, com 1,82 de altura fica parecendo um pau, tipo não sou muito de falar, só que, quando vi que não podia conversar com ninguém sobre a minha história de amor, vi que a única saída era escrever em folhas oque eu sentia.
A minha história se passa em 1885.-Na época digamos que este tipo de amor era "proibido", mas como este sentimento é tão forte, tanto que não escolhemos quem amar, não se escolhe com quem quer passar o resto de sua vida.
Um dia estava sentado no jardim da mansão onde moramos, eu, minha mãe e pai, e alguns serviçais. A casa é basicamente enorme, com vários quartos, banheiros, sendo três suítes, que são dívidas sendo uma para os meus pais, uma pra mim, e a outra para a governanta da casa. O resto da mansão Era um monte de salas sendo uma delas o escritório do meu pai, e uma cozinha.
Estava andando pelo corredor de frente o escritório do meu pai, e escutei ele falando com alguém que iria chegar um carregamento de uma família vinda do Brasil, para trabalhar aqui na mansão. Lembrando que odeio este tipo de atitude, afinal de contas e gente também, eles apenas tem a pele mais escura, sim eles são negros, então já fiquei com muita raiva, e nao gostando já dá ideia...
A manhã passou e eu fiquei no jardim pensando em oque eu iria fazer da minha vida. Assim que chegou o almoço, não estava com muita fome, então apenas sentei a mesa, escutando meu pai falar que eu teria que me empenhar bastante para trabalhar, pois eu herdaria o seu comércio de especiarias.A tarde chegando, e logo a família iria chegar aqui, fiquei imaginando será que estariam tratando bem essas pessoas no navio? Enfim logo logo fui ficando perdido em pensamentos até que adormeci...
O por do sol já estava quase próximo, quando avistamos três pessoas vindo ao longe, foram chegando mais perto notei um homem aparentando ter uns 45 anos, alto, forte, deveria ser o nosso novo jardineiro, ao seu lado vinha uma mulher negra assim como o marido, ela é linda, com cabelos anelados, aparentava ter uns 35 anos de idade, ao seu lado tinha um jovem...Meu Deus que jovem lindo... Tratei logo de afastar estes pensamentos, como eu poderia achar um homem bonito? Isso é errado, se descobrem este tipo de sentimento, eles matam, pior que isso é castramento químico, este é bem pior, as pessoas que sobrevivem a este tipo de tratamento ficam com sequelas, alguns perde a visão, outros perdem os movimentos, isso vai matando as pessoas aos poucos, enfim não tenho que me preocupar afinal não tem perigo comigo, afinal eu não sou assim.
Mesmo assim aquele é um menino tão chamativo, de uma cor parda, pelas roupas que ele usava dava pra ver que era bem fortinho, cabelos curtos cacheados, boca carnuda, dava pra observar mesmo de longe que é dono de um sorriso maravilhoso, com isso ele levantou a cabeça em meu rumo e nossos olhos se cruzaram, meu Deus, que olhos lindos são esses que misturado com o sol fica esplêndido, meu coração parou, e comecei a ver tudo lento, quando aquelas duas pupilas de tom castanho claro piscaram pra mim.
Será que eu estava mesmo gostando de um garoto? Será que é por ele que meu coração bateu mais forte? Não pode ser, pois isso é proibido se depender de mim, este tipo de relacionamento nem irá existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, ainda Te Amo
RomanceRomance, época, e acima de tudo carinho, você está no lugar certo para achar tudo isso que precisa em um livro, venha acompanhar essa história linda e de amor.