Capítulo 5

63 5 2
                                    

Com alguns minutos apagado acordei deitado no sofá da sala, com minha mãe em volta desesperada, ela perguntava
-Willian você está bem? Machucou alguma coisa? - ela perguntava bem aflita.

-Estou bem, mamãe - respondi mentindo pois meu rosto doía tanto - irei dar uma volta.

Disse já saindo do casarão e indo em rumo ao jardim passando por Rafael que ficou me observando, então achei o mesmo lugar do outro dia.
Comecei a chorar, a cada lágrima que derramara era uma gota de desespero se indo, toda vez que eu chorava, nao conseguia parar pois eu não sou muito de chorar, então quando começava era sem parar.
Com a cabeça abaixada não notei Rafael chegando, lá estava ele um pouco suado, parecia cansado, mais porque ele ainda me causava tanto arrepio.

-Porque estas a chorar? - ele me perguntava pondo a mão em meu ombro.

Parece que naquele momento toda tristeza se esvaiu com o seu toque, parecia que o mundo se tornava um lugar melhor, até o soco que levei hoje cedo já não doía mais.

-É que meu pai tem uma mania de achar que eu quero ser que nem ele, e agora por cima me arrumando casamento - digo em meio a soluços.

-Não ligue Willian você não precisa ficar chorando por isso, afinal pra quem já tem basicamente tudo - ele disse já me olhando bem nos olhos.

-Eu posso já ter de tudo, mais eu não tenho o principal. - digo abaixando a cabeça.

-O que seria então? - dizia franzindo o cenho.

-Alguém que eu possa amar, uma pessoa que eu possa dividir os sentimentos, tristes e ruins, alguém que eu possa dizer, "por você vou até o fim do mundo, por você construo um castelo, por você mato e morro. - digo isso olhando-o.

Quando dou por mim estava tentando aproximar nossos lábios.
Logo desvio e num impulso pulo em seus braços o convidando para me abraçar, então ele retribui, derrepente se afasta dizendo.

-Eu estou suado e sujo, tem certeza mesmo?

Apenas aceno com a cabeça afirmando que queria aquele abraço.

Então ele me envolve com aqueles braços, que mesmo suados ainda tinha um certo aroma, seu abraço era como o mais macio algodão, era como se eu flutuasse pelo, todo o mundo desaparecia naquele instante, toda a minha tristeza se foi, naquele momento com um monte de borboletas voando em um jardim cheio de flores, eu estava me sentindo daquele jeito, o coração acelerava mais, ia erguendo meu rosto para olhar em seus olhos, quando os nossos lábios apenas se encontram, não sabia bem cono me senti, apenas entendi que ele retribuía aquele beijo, do mesmo modo que minha boca o convidava ferozmente pela dele, aquela sensação era de outro mundo, naquele momento parece que a cantoria dos pássaros era como uma melodia de fundo.

Derrepente sinto que ele me pressionava contra, saindo as pressas, tentei chamá-lo mais já estava longe.

Então fico ali com meus devaneios oque eu estava fazendo? Aquilo é e sempre foi proibido pessoas do mesmo sexo não podem se relaciona, não podiam construir uma família, não podiam andar em meio a comunidade sem serem notados, as pessoas tinham medo, nojo elas repugnavam todo tipo de demonstração fora dos padrões.

Por que eu o beijei? Pensava comigo. Me deparei respondendo pra mim mesmo, foi apenas calor do momento apenas isso é não irá se repetir.

Resolvi ficar ali mais um tempo e acabei pegando no sono.

[...]

Gente o capítulo foi pequeno, logo estou de férias e terá mais capítulos por semana, e além do mais acho que todos estavam esperando por este beijo né kkkkk enfim gente os mesmos pedido de sempre, votem, comentem, e divulguem :) e hoje o capítulo foi dedicado a um amigo muito especial CarlosHenriqueCoelho ae seu lindo hehe gente aproveitem e seguem ele, que está também com uma obra muito boa, pra quem gosta de mistérios e magias e uma boa opção.
Então é só isso pessoal, beijos te mais é um grande abraço do "Tio Win" thauuuuu :* :3

Apesar de tudo, ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora