Capítulo 10

63 4 0
                                    

-O que realmente foi oque eu vi, Willian? - ela me disse assim que entro no meu quarto.

-Você não viu nada - tento desconversar, e não mostrando o quão nervoso eu estava.

-Alguém sabe disso Willian, das suas vontades peculiares? - eu fiquei sem chão naquele instante, ela não estava cogitando essa idéia de contar para outras pessoas.

-Sabem não! E nem vão. - digo o mais seco possível.

-Melhor - ela me disse com uma cara de quem estava tramando algo - porque seria uma vergonha pra mim e minha família, eu ser largada no altar, porque você não quer, e pior ainda com um homem que por acaso e seu empregado - ela franziu tão bem a palavra empregado e ainda disse - e por ainda é negro, racinha suja, nem merecia conviver com seus donos.

Nossa todas aquelas palavras invadiram meus tímpanos, dando um baque profundo em meu consciente, me provocando náuseas, raiva e acima de tudo repugnância dela, nojo de pessoas assim.

-Sim não vejo nenhum problema dele ser negro, e acima de tudo não tem nada entre a gente, e não insulte mais algum serviçal dessa casa na minha frente, todos somos iguais - depois de dito isso, ajeito o braço, para que ela descanse o seu em minha pele, e descemos pra esta maldita janta que tem que acabar o mais rápido possível.

-Vamos querida? - digo sendo totalmente sarcástico.

-Vamos meu amor! - ela responde me dando um sorriso forçado.

Então descemos e fomos para a mesa e todos conversavam animadamente, quando chegamos.
Ficaram todos em silêncio e olhando nos descemos.

De repente Sr.Olavo levanta e diz algo muito inoportuno.

-Viva aos futuros casados - e com uma gargalhada da um gole em seu conhaque cor de âmbar, e todos fazem o mesmo em suas respetivas taças.

Caminho em direção a dois assentos um do lado do pai dela onde a acomoda, e depois vou direto pro outro lado do lado de minha mãe, ficando de frente para minha "Futura esposa".

A janta passou arrastada, e achei que aquele pesadelo não ia acabar nunca.

Então depois de ter despedido do seu Frederico e sua filha ficamos ali sentados na varanda olhando o céu e eles sumindo na frente.

Comecei a olhar as estrelas e desenhar cenas lindas em minha cabeça.

...num dia de sol e algum campo longe de toda a população, lá estava ele contando até 50 e saindo a minha procura, aquele homem que hoje é meu, quem diria que eu estaria com ele, então a luz desaparece e ele pula em cima de mim, estávamos os dois deitados na grama daquele outono que estava por se aproximar.
-Eu me casei com a pessoa mais linda do mundo - dizia ele me fitando com os seus olhos cor castanho claro, aquilo me animava, me dava vontade de todos os dias apenas estar ali com ele...

-Willian você está bem? - meu pai me perguntava, me tirando de meus devaneios.

-Sim pai estou bem - tentei disfarçar o quão frustrado eu me encontrava.

-Então está bem, vai lá chamar o pai daquele afro, preciso conversar com ele agora.

Resolvi não contrariar, para não render diálogo.

Eu também gostei pois iria ver o Rafa e me desculpar, porque sai as pressas.

Então cheguei e já avisei o pai do Rafa que já saia porta fora.

Então dei uma volta no cômodo onde eles moravam e encontrei Rafael do lado de fora deitado na grama por fazer ali de trás.

-Posso me sentar? - digo chegando de surpresa, e ele fica meio sem jeito

-Fique a vontade! - expressou o Rafa e naquele momento voltando a fitar o céu estrelado.

-Você está bem ? - digo perguntando já imaginando sua resposta.

-Sim estou ótimo - resmunga ele.

Então me deito do seu lado, e quando deito ali, automaticamente ele vira e me fita mesmo ali estando escuro, o brilho de seus olhos eram lindos.

-Noite bonita ne? - pergunto pra ele.

Tudo que vem em troca é

-unrumm.

-Rafa me desculpa por hoje eu não quero magoar você.

Então o inesperado aconteceu, ele subiu em cima de mim, e me roubou um beijo, que na hora cogitei a parar, só que aquilo foi ficando intenso e apenas aceitei, e me deliciei com aquele sentimento de borboletas em meu estômago.

---------------#------------
Gente eu sei que vocês estão acostumados com finais de capítulo fazendo suspense, mais vi que estava fazendo vcs sofrer muito kkkk enfim obrigado mesmo 500 view e vamos crescer juntos. Muito obrigado por vocês acompanharem, e ajudem ae próxima meta 1K ajudem na divulgação curtem e comentem obrigado beijos e abraços do "Tio Win" ♥♥♥

Apesar de tudo, ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora