X

2.2K 288 216
                                    


" eu estarei por perto, se algum dia você quiser se apaixonar. eu não estou esperando, mas estou disposto a fazer isso, se você me quiser." - james bay.

NOTAS ANTIGAS:

oi, tudo bem? tudo bem. vamos falar de ursos de pelúcia que aparecem em shows, ganham holofotes, segurança e aparentemente tem número de telefone!

vocês já ouviram falar do rbb, certo? se não, vou explicar rapidamente: ursos de pelúcia com mensagens (códigos!!!!!!!!) de suporte a comunidade lgbtq que surgiram nos shows da one direction. aliás, esses "ursos" tem uma conta no twitter. e agora (BREAKING NEWS) eles têm um número de telefone com prefixo do reino unido. teorias da conspiração afirmam que quem controla esses ursos na verdade são nossos amados e queridos louis e harry.

acho que ontem saiu uma postagem no tumblr com um uma frase escrita no papel que um dos ursos segurada comparada com outras frases escritas pelo harry, e devo dizer que as letras são iguaizinhas. aí hoje ganhamos a surpresa do número de telefone. várias gringas estão mandando mensagens, ligando, perguntando coisas.

não sei na verdade o motivo de eu apresentar isso aqui no começo do capítulo, acontece que meio que fui sugada pra dentro desse buraco negro de ursos de pelúcia se comunicando com as fãs de verdade, e usando um monte de coisa histórica da comunidade lgbtq. sei lá, eu me sinto presa dentro de um livro mistério com bastante glitter e rosa toda vez que falo sobre isso.

o que vocês acham do rbb? quem vocês acham que é? teorias da conspiração?

enfim, o capítulo de hoje é!!!!!!! eu gostei muito dele, de verdade. então...

boa leitura!

---------------------------------------------------------




Encontrar os cigarros que Zayn escondera não fora uma tarefa difícil, e agora, soltando a fumaça pelas narinas e por lábios entreabertos, Louis sentia-se ligeiramente culpado por ter traído a confiança do amigo. A nicotina, no entanto, o assombrava como um fantasma e, cada vez que suas mãos tremiam na hora de segurar um acorde, era lembrado de como a substância fazia sua ansiedade praticamente sumir.

Terminou de abotoar a camisa social branca que comprara em um brechó com o cigarro preso entre os dentes, calçando os sapatos que pegara emprestado de Liam logo em seguida. Observou-se no espelho, concluindo que estava apresentável para o restaurante em seu arranjo de calças skinny pretas e peças mais formais.

Niall estava deitado em sua cama, encarando-o enquanto mascava um chiclete audivelmente. Ele era o único que havia permanecido no apartamento de Louis, e jurara não contar para os outros sobre o maço de cigarros.

— Eu ainda não acredito — comentou o irlandês, deitando-se de maneira excessivamente dramática sobre os travesseiros de Tomlinson. —, simplesmente não acredito.

— Em qual parte? — Louis se encostou na parede, tragando novamente. — Na parte do Zayn estar dormindo com um homem de quarenta anos? Ou na parte de que talvez a gente vá tocar na casa de shows onde o homem misterioso trabalha?

— Na primeira, eu acho. Foi muito repentino. Ele acabou de terminar o namoro. — Respondeu, fazendo uma bolha de goma de mascar de morango e então assistindo-a estourar. — Não pensei que ele fosse arrumar um sugar daddy. Sei lá.

— É por isso, caro Horan, que estou fumando perante a sua pessoa. Muitas surpresas para um dia só. — Apontou para o loiro com o cigarro. — E também minha ansiedade não estava ajudando. Mas, principalmente, por causa de surpresas.

— E ele nem disse o nome desse cara. — Niall parecia descrente, abraçando um travesseiro. — O filho da puta sabia que nós iriamos stalkear o vovô se tivéssemos um nome. Louis, você sabe que não permitir stalkear quebra, no mínimo, umas sete regras da amizade moderna.

— Eu sei. Nós pesquisamos as redes sociais de todos os interesses amorosos que já passaram por essa banda. É praticamente um ritual. — Louis concordou, apagando o cigarro no cinzeiro em cima de sua cômoda e deixando-o lá.

— Meu Deus, será que todo esse segredo é porque ele usa Viagra? Ou sei lá, ele é divorciado com cinco filhos?

Louis riu e borrifou colônia em seus pulsos, ajeitando seu cabelo em frente ao espelho uma última vez.

— Niall, não sei como descobriríamos se ele usa Viagra através de um perfil, mas é uma perspectiva interessante. — Colocou sua carteira no bolso da calça, junto ao celular e as chaves. — De qualquer maneira, eu tenho que ir para o meu encontro com Harry. Não fique pirando aqui sozinho, ligue para o Liam em caso de emergências e não fume todos os meus cigarros.

Horan revirou os olhos.

— Mais alguma coisa?

Louis abriu a porta do quarto.

— Não foda nenhum homem velho enquanto eu estiver fora.

Niall jogou um travesseiro nele.

***

Harry vestia um terno vermelho floral, tinha os cabelos longos soltos e sorria de uma maneira que cegaria até mesmo o próprio sol observando a construção vitoriana que se erguia à sua frente. Louis achava fascinante vê-lo tão afetado pela arte ─ mesmo sabendo sobre a paixão do outro por literatura, assisti-lo girar em círculos ao redor de si mesmo tentando enxergar mais coisas, absorver mais era uma experiência quase espiritual.

— Você gostou? — Tomlinson perguntou suavemente, entrelaçando seus dedos nos dele.

— Aqui é lindo, Lou — murmurou, levando as mãos unidas até seu coração e mantendo-as lá. —, obrigado por ter feito isso por mim.

— Sem problemas. — Virou o rosto para analisar as feições de Harry. Os olhos verdes brilhavam de animação e as bochechas estavam avermelhadas, fazendo com que ele sorrisse involuntariamente. Ao notar, sacudiu a cabeça. — Nossa, você me transformou no cuzão mais sensível da face da Terra, Styles.

Harry riu.

— Sensibilidade é bom, querido.

Louis soltou as mãos dele e o puxou para um abraço lateral desajeitado.

— Talvez. — Deixou um beijo rápido na bochecha de Harry. — Mas sabe o que é bom? Você me chamando de "querido". Pode fazer mais vezes.

— Você é impossível, Tomlinson, impossível.

— Mas mesmo assim você gosta de mim. — Murmurou, apertando-o em seus braços.

— Você se acha demais, querido. — Harry sorriu, fazendo as covinhas aparecerem em suas bochechas. — Todo esse tempo eu estive te usando para conseguir um encontro nesse restaurante e ter uma música escrita sobre mim para me imortalizar.

— Uau. Você foi muito bem-sucedido no seu plano. — Louis riu baixo. — Sobre a música: talvez eu até te chame de namorado nela.

— Talvez você me devesse chamar de namorado na vida real também.

— Só se você me chamar de "querido".

Harry selou seus lábios nos de Louis.

— Feito, querido.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS ATUAIS:

gente, eu tinha esquecido como escrever essa história aaaaaaaaaaaaaa

tipo, the rogue tem uma atmosfera muito característica que é bem diferente dos meus outros trabalhos - principalmente dos originais, que são os que estou trabalhando agora.

e sim larry são namoradinhos nessa história agora rsrs

enfim. a minha viagem pra los angeles foi sensacional!!!!!!!!!!!!! quero voltar!!!!!!!! me levem de volta pra terra onde o diabo se sente desconfortável com o calor e todo mundo está disposto a vender até a mãe!!!!!!! onde só tem gente linda!!!!!!!!!!

muito obrigada pelos desejos de boa viagem! vocês são 10/10!!

ah, e o lance do zayn com o cara mais velho jskaksksksk é porque eu estou com uma crush inexplicável no jon hamm porque eu comecei a assistir mad men e pensa num homão. e a minha amiga não aprecia a beleza dele e conclusão: assistam mad men e venham apreciá-lo comigo.


xx

The Rogue (descontinuada) (l.s)Where stories live. Discover now