AVISO

2K 83 38
                                    

oi, gente.
eu estava com essa ideia correndo pela minha mente por algum tempo já e resolvi que vou EDITAR the rogue.
lendo o livro de ajuda aos escritores que o jayme postou (autor de confessions), descobri que essa história ainda está crua demais e que ela tem erros típicos de primeiro rascunho.
pretendo terminar de editar até o fim das férias e postar, mas tudo pode acontecer tendo em vista que estou trabalhando em dois projetos de histórias originais (um mistério e um romance).
o plano é deixar a história mais realista e dar profundidade aos personagens, conseguindo desenvolver a história melhor. eu comecei a escrever the rogue bastante tempo atrás e ao contrário de homewrecker, que consigo escrever e manter toda a sensação original, the rogue se tornou meio que uma confusão.
eu sinto muito por ficar mudando essa história toda hora, é que ela foi uma coisa tão experimental e não planejada (eu sei, podem me culpar pela estupidez) que me parece injusto deixar algo tão cru sem nenhuma edição.
eu sempre vou amar the rogue porque ela foi a primeira fanfic larry que escrevi depois de snowflakes. e lendo os meus trabalhos novos originais, vi que a minha escrita melhorou muito e
que não queria deixar essa escrita e desenvolvimento terrível assim.
obrigada desde já se você pretende ficar aqui por mais um tempinho para ler the rogue editada e obrigada de qualquer maneira se você ficou aqui até agora, mas a história não lhe agrada mais.
OBS. Os capítulos disponíveis já estão editados.

xx

The Rogue (descontinuada) (l.s)Where stories live. Discover now