O Garotinho

436 22 6
                                    

Faz dois graus negativos lá fora, mesmo assim papai tinha que sair ou eu e mamãe iríamos morrer de fome.

Faz dois dias que papai saiu para caçar, mamãe não fala desde ontem, acho que deve estar economizando energias para não morrer. A porta está bem trancada ninguém vai entrar e nos fazer mal algum, desde que os vizinhos foram embora as coisas tem ficado meio silenciosas, então qualquer pessoa que se aproxime eu irei ouvir. Ninguém vai machucar a mamãe, prometi ao papai que iria protege-lá.

Já fazem três dias que papai saiu, mamãe ainda não falou nada continua com a mesma expressão de dois dias atrás, mas não a culpo ela está sendo forte, a comida está quase acabando se papai não voltar hoje eu não sei se irei sobreviver. Passos na neve. Deve ser o papai, mas são quatro passos, não pode ser o papai, o papai saiu sozinho, vou ver na janela! é um lobo, não posso fazer barulho se ele me ouvir vai querer saber o que tem aqui dentro, vou ficar em silêncio e deixar ele ir embora.

Acabei dormindo e não comi ontem. Vou comer enquanto espero o papai, essa é minha última refeição. Uma sopa grossa de carne com um caldo vermelho, mas é melhor que ficar com fome e morre, e se papai não voltar acho que vou acabar morrendo. Passos na neve de novo e agora são só dois, olho pela janela, é o papai!! Ele voltou e está com 3 lebres, uma para cada um de nós, abro a porta e corro na direção do papai ele abre os braços e me abraça. Olha para minha camisa e recua. Me pergunta onde está a mamãe e digo que está na mesa. Ele corre desesperado para a porta de casa e da um grito estarrecedor - Nãaaaaaaaaao - e olha para trás e me pergunta o que eu tinha feito. Eu fico meio surpreso e corro para casa e entro papai fica na porta chorando e vou até a mesa buscar a mamãe, droga o sangue dela melou minha camisa! Levo a mamãe até o papai e ela o abraça depois levo a cabeça dela que está sorridente, deve ser por vê-lo novamente, nada melhor do que reencontrarmos a família. Papai se levanta deixando a mamãe cair no chão e a cabeça dela rola para fora da casa, papai grita comigo - O que você fez? Seu monstro - não sei o que deu no papai, se ele continuar assim ele vai assustar a mamãe e atrair os lobos - Eu vou te matar seu demônio - Grita o papai correndo na minha direção. Corro para a cozinha e escorrego no sangue da mamãe que está no chão e acabo caindo de cara no chão. O papai pega o cutelo e vem na minha direção, acho que ele realmente enlouqueceu matar seu próprio filho? Barulho na neve lá fora! Papai olha para trás e três lobos correm em direção a nossa casa, papai pega as lebres e sua mochila e corre para fora da casa e vai embora e os lobos entram na casa e comem a mamãe, e caminham em minha direção. O lobo branco me ataca e crava os dentes na minha garganta e me lança contra a mesa acho que vou realmente morrer. Estou sentindo todo meu sangue saindo de mim e tudo está ficando escuro e quentinho, - Acho que vou visitar a mamãe... Lá no inferno! 

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora