Amor

249 11 0
                                    

Hoje é sábado e vou sair com minha irmã, a Bia. A Roberta minha melhor amiga, a Layla sua irmã que é um ano mais nova, e o Namorado da Bia.

A Bia está de mãos dadas com o Ricky e está logo atrás de nós três, estamos na frente conversando sobre eles dois. Sobre como eles são fofos juntos e como seria triste se algo acontecesse e eles se separassem, daí criamos uma história fantasiosa de como seria se eu me apaixonasse pelo Ricky e de como seria a discussão para decidir quem iria ficar com ele,- Elas apenas imaginam como seria... Eu realmente quero ele pra mim! -

Daí elas fantasiam que nós iríamos discutir e lutar pelo amor do Ricky, e que ele iria ter que escolher, mas a Roberta sendo um tanto dramática resolve que Ricky deveria morrer, pois assim ele não seria de nenhuma das duas e assim eu e Bia ficaríamos de luto e iríamos superar juntas a perda dele. Daí Layla sugere um jeito de Ricky morrer. Ela diz que ele poderia não querer que duas irmãs tivessem de escolher entre um amor e a irmã, e que iria embora, quando ele estivesse na estrada para pegar um ônibus ele se descuidaria a acabaria sendo atropelado e morreria, depois damos risadas e voltamos para casa.

Quando chegamos em Casa, o Ricky se despede e vai embora, dou a volta na casa alcanço ele e digo ao que quero me encontrar com ele perto do centro de reciclagem hoje a noite. Ele sorri para mim e acha que é coisa de criança mesmo assim ele diz que vai.

- Está tudo dando certo até agora só preciso que ele fique comigo agora.-

Já dei um jeito no segurança do Centro de reciclagem agora é só esperar o Ricky chegar e eu irei me declarar para ele.
Olho para o relógio são 22:00 horas e ele ainda não chegou, não tem problema - Pelo Rick eu passaria a noite aqui! - A grade do centro Centro de reciclagem balança. Deve ser ele. O Ricky me procura, mas está muito escuro, então ele grita- Britane- Eu aceno, ele finalmente me vê e caminha até onde estou. Ele me pergunta o que eu queria falar então eu me declaro para ele e o beijo. Ele diz que era errado porque eu era irmã da namorada dele e que eu não devia ter o beijado e diz - Que isso nunca mais se repita! - se vira para ir embora mas não aguento - Se não posso ficar com ele ninguém pode - pego um pedaço de ferro e bato na cabeça dele ele cai e desmaia, procuro eu lugar para levá-lo e lembro da máquina pressurizadora e o arrasto até lá e o jogo lá dentro e espero o show começar. Se passam 15 minutos e nada. Ricky se levanta e olha pra cima e me pede ajuda, eu balanço a cabeça dizendo que não e ele diz que eu irei pagar.

BRUM!!

O barulho que eu estava esperando a pressurizadora foi ligada e depois disso ele não poderá mais amar ninguém, os pedaços de ferro começam a se espremer e ele tenta pedir socorro mas não vai adiantar ninguém vai ouvi-lo o barulho da máquina é mais alto. Os ferros começam a perfura-ló e ele grita mas não vai adiantar, até que ele para de fazer qualquer barulho e finalmente morre. As paredes se apertam atém estourar o crânio dele, é lindo ver daqui! Um pouco de sangue bate no meu rosto.

A polícia bate na porta de casa pela manhã perguntando quando foi a última vez que o vimos, e dizendo que ele estava morto e que não se tinha achado digitais no corpo -Me precavi contra isso, e esse foi o crime perfeito!

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora