Visita

175 9 0
                                    

Todas as noites, ele vem me visitar e fica em pé ao lado da porta do quarto no escuro onde não consigo ver o rosto dele, no começo eu chamava a mamãe e o papai, mas quando eles chegavam ele desaparecia o papai sempre me dizia - é só coisa da sua cabeça filha, volte a dormir que o papai te protege- era reconfortante ( mesmo com 17 anos), então decidi parar de chamar eles, até porque ele não me fazia mal nenhum, na verdade ele não fazia nada, só ficava ali de pé ao lado da porta.

Ontem ele estava ao lado do meu guarda roupas, e mesmo assim não consigui vê-lo, e agora ele sussurrava alguma coisa que não consiguia ouvir.

18/08/2015
Pela manhã me acordei e a porta do meu armário estava aberta, mas deve ter sido o papai ou a mamãe, tomei banho e fui para escola.

07/09/2015
Quando chego da escola vejo um homem branco, e alto ao lado da janela da minha casa, quando entro não tinha ninguem em casa, quando bato a porta ouço a campainha tocar, era mamãe com as compras, não contei nada a ela para ela não se assustar, podia ser si coisa da minha cabeça.

10/10/2015
Quando estava entrando no meu quarto vejo alguém deitado na minha cama, mas só passo a vista rápido quando voltei o olhar novamente não tinha mais ninguém.

25/10/2015
Ontem a noite ele estava ao lado da minha cama e consegui ver ele é desejei nunca ter visto aqui, era um homem branco, magro, quase anoréxico com olhos fundos, sangrando e com todo o corpo cortado por cacos de vidro, e ele sussurrava - 2140729102015- não consegui entender quase nada tentei achar algum significado ou algo do tipo mas não achei nada.

29/10/2015
Hoje quando estava indo para escola um mulher me segurou pelo braço e disse -Garota, hoje duas almas pagaram por você não contar , mas não se preocupe a sua hora não tardará- a mulher era uma cigana e estava com um alito de álcool então não dei muita atenção.

São 13:50 e eu acabei de largar da escola, e caminho lentamente até minha casa, que fica a 5 quarteirões da escola vejo o papai e mamãe vindo na minha direção até que paramos em um sinal, eles de um lado da rua e eu do outro esperamos o sinal fechar para podermos atravessar, o sinal fecha e eles caminham em minha direção, um carro acelera e bate neles, papai é arremessado junto com mamãe contra a parede e os dois caem de mãos dadas no chão corro em direçao a eles quando chego lá, tiro o celular do bolso para ligar para emergência e os números começam a fazer sentido, são 14:07 horas e hoje é 29/10/2015, olho para frente e vejo o mesmo homem e que via no meu quarto, ele está sussurrando outra coisa agora -1141029102015-.

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora