E esse final de semana vamos para a casa do lago, passar o final de semana lá.
Acho que o Brad ficou com raiva de mim por eu ter contado a mamãe que ele estava com aquele sal embaixo da cama dele, mas eu não sabia que o papai iria bater nele só por causa de um envelope de plastico com sal dentro. Desde ontem que o Brad me olha meio estranho, estou com medo de ficar sozinho com ele.
E finalmente nós chegamos na casa do lago, o Brad parece está legal comigo denovo e isso é bom, acho que ele já esqueu o que aconteceu.
O Brad me chamou pra brincar com ele no lago laguna, eu vou com certeza, faz 3 anos desde a ultima vez que eu fui, e que eu quero ir lá de novo, da última vez que eu fui eu tinha 5 anos, então vai ser bem legal!
Me acordei bem cedo pra podermos ir ao lago, o Brad disse que eu não poderia contar a ninguém que iríamos pro lago. Eu não contei a ninguém nem ao papai e nem a mamãe.
Chegamos no lago e o Brad me empurrou do pier, eu não sabia nadar e pedi pra ele me ajudar e disse que eu não sabia nadar, mas ele não fez nada e me deixou afundar, eu sei que ele não fez por mal, mas eu comecei a engolir muita água e senti que eu iria morrer e a água entrou pelos meus pulmões e o engraçado é que enquanto se morre afogado você sente todo o desespero e a dor de se morrer, sua vida passa diante dos seus olhos e quando os pulmões tentam pela ultima vez buscar oxigênio eles meio que desistem e para, e ai você sente a dor da morte, que é aconchegante e calma.