Papai me trouxe um ursinho de pelúcia ontem a noite e se você apertar ele, ele fala.
Fui dormir ontem e dormi abraçado com o puffy e quando me acordei ele estava na cadeira em frente a cama, acho que foi o papai e a mamãe.
Eu tenho uma leve impressão que o puffy se mecheu ontem a noite quando eu o peguei.Eu apertei ele e ele disse -eu sou o puffy, seu amigo vamos chorar- fiquei assustado mas achei ter ouvido errado.
Aquele urso realmente não é normal já disse ao papai que não queria mais ele, mas toda vez ele aparece no meu quarto, já tranquei ele no armário e ele apareceu em cima da minha cama e quando eu o apertei ele disse -Nós vamos ser amigos para todo o sempre, até mesmo no inferno-.
Pedi pro papai se livrar daquele urso ele me perguntou o porquê eu disse que era porque já estava meio grandinho pra ursos de pelúcia( apesar de só ter 9 anos). O papai disse que levou o puffy pro trabalho mas ele desapareceu, quando entrei no quarto ele estava sentado na minha cama.
Peguei o urso e levei pra sala e mostrei pro papai sem querer apertei e o urso disse-Matar e em sangue se banhar, para que em toda casa que eu passar a destruição levar- depois disso ele girou o pescoço e sorriu pra mim, soltei ele no chão e corri pra junto do papai e da mamãe, o papai pegou o puffy e levou até a cozinha e pegou uma faca e o furou, e pra nossa surpresa o urso ao invés de sair a pelúcia saiu um líquido preto, o papai despedaçou o urso e tocou fogo nele.
Quando estamos voltando de um jantar do trabalho da mamãe e entramos em Casa o puffy está no chão sorrindo e sem ninguém encostar nele o urso com uma voz assustadora e grossa diz - Olá, eu vou te matar-.