Harry estava voltando para casa com seus pais e amigos e estava mais do que feliz por ter passado para próxima fase, o bootcamp. Mas os olhos incrivelmente azuis de Louis não abandonavam seus pensamentos.
- Já sabe qual música vai cantar, querido? - disse Anne, olhando para o filho com brilho nos olhos.
- Eu ainda estou pensando mãe, mas já tenho uma em mente. - Sorriu de lado.
Louis agradeceu mentalmente por ter acabado as audições naquele dia, agora poderia descansar e pensar nos olhos verdes que tanto lhe chamaram atenção. Ele não conseguia parar de pensar na audição de Harry, o mais novo tinha conseguido fazer com que Louis ficasse realmente de boca aberta e, com certeza, Louis iria revê-la na internet milhares de vez para escutar aquela voz que realmente parecia de um belo anjo. Louis já se encontrava em casa quando recebeu uma ligação, e sorriu ao ver quem era.
- Meu amor, como foi o primeiro dia como jurado? - disse Jay empolgada.
- Foi ótimo mãe, percebo que vai ser uma experiência muito boa.
- Estou ansiosa para quando começar a transmitir na televisão, ver você meu pequeno.
- Não me chama de pequeno, já sou um homem formado! - Repreendeu sua mãe.
- Você vai ser sempre meu pequeno Lou. - riu Jay.
Louis estava muito calado, muito pensativo.
- Querido, aconteceu alguma coisa?- Perguntou com certa preocupação na voz.
-Não mãe, porque acha isso?- disse Louis rapidamente.
- Porque te conheço meu amor, e sei quando você está com algum incomodo. E você está calado, você não é assim.
- É só que, - suspirou- você acredita em amor à primeira vista mãe?
- Depende querido - disse - quando você vê a pessoa pela primeira vez, está vendo a beleza dela e não o que ela realmente é por dentro. Por isso muitas pessoas não acreditam em amor à primeira vista.
- E se - Louis parou um pouco ao se lembrar de tudo que sentiu - você sentir uma conexão?
- Uma conexão com a pessoa assim que a vir?
- Sim, uma conexão. Mas eu não sei explicar qual tipo. - suspirou.
- Porque quer saber isso meu amor?- indagou com a voz cautelosa.
- Nada mãe, esquece isso. Vou ter que desligar, estou indo tomar banho, até mais.
- Até querido, beijos e fique bem. Qualquer coisa me liga.
- Okay, tchau. - Louis desligou o celular.
Foi tomar banho, para ver se conseguia organizar seus pensamentos e sentimentos. Perguntava-se como que só alguns minutos com Harry tinham feito esta bagunça dentro dele.
Harry chegou em casa e se deparou com mais amigos, e praticamente sua família toda lá. Todos estavam o parabenizando. Tinham feito um jantar e todos iam jantar lá para comemorar que o garoto tinha passado para a próxima fase. Harry viu seu amigo Niall,que não pode ir à audição com ele, pois tinha que fazer o teste para ver se conseguia a carteira de motorista. Era irlandês, mas tinha se mudado para o bairro de Harry aos oito anos, então tinha bastante tempo que eles se conheciam.
- Niall! - sorriu ao ver seu amigo chegando à sua casa- como foi no teste?
- Você está olhando para o novo motorista! - Disse empolgado.
- Parabéns!! - abraçaram-se.
- Eu que digo parabéns! Sabia que ia passar Harry, você nasceu para ser uma estrela! Não sabe o quanto eu estou orgulhoso de você.
- Obrigado, eu realmente estou muito feliz por ter conseguido e estou muito animado e confiante para a próxima fase.
- Quero que me conte tudo, o que os jurados falaram? O Simon é mesmo um grosseiro sem coração e estúpido igual todos falam?- disse Niall curioso.
- Vamos para o meu quarto. - Vendo que ainda tinha muita gente jantando.
Ao chegar ao quarto de Harry, rapidamente Niall se jogou na cama dele e o cacheado sentou no sofá que tinha lá.
- Pode começar a falar, você sabe como sou curioso. Não vou aguentar esperar passar na televisão para saber o que os jurados falaram de você, sendo que você mesmo pode me falar. - Deu uma gargalhada.
- Eles foram realmente legais. - Harry sorriu se lembrando. Seu sorriso se aumentou ao se lembrar de Louis.
- Você ganhou os quatro sim?
- Não. Louis Walsh disse que eu sou muito novo, e que não tinha confiança o bastante.
- Ele que já esta ficando velho demais para aquele programa. - disse Niall com a cara amarrada.
- Foi isso que Louis Tomlinson disse, falou que não concordava com Walsh, que ele era velho demais e que tinha escutado alguém na plateia falando que a opinião dele era um lixo e que concordava com a pessoa. Também falou que ele não tinha recebido vaias o suficiente. - Contou com um sorriso largo.
- Louis, o ex-jogador?- Perguntou Niall surpreso.
- sim ele mesmo, ele foi o melhor jurado que tinha lá, ele realmente me deixou menos nervoso- disse Harry pensativo- eu realmente gostei bastante dele.
- Que bom! - sorriu Niall - Quando você passar para casas dos jurados, que eu sei que vai, tomara que ele fique com os garotos. Pelo que você disse, ele realmente gostou da sua audição.
Harry estava tão feliz ao falar sobre Louis, que não estava entendendo por que. Ele tinha sentido uma conexão ao olhar para aqueles belos olhos azuis, era uma sensação boa.
- Eu realmente estou animado para as próximas fases, e na próxima eu quero que você vá.
- Com certeza eu vou - disse animado - e vou torcer igual um louco, mesmo sabendo que você vai passar para as próximas fases, porque eu sei que você tem muito potencial.
- Muito obrigado mesmo, Niall. - abraçou-o.
- Tenho que ir agora, só vim para saber das novas e contar que eu tinha se passado levantou e foi ate a porta- até amanha Styles, boa noite.
- Boa noite. -Respondeu, se deitando rapidamente na cama e suspirando tentando organizar seus pensamentos. Muitas coisas tinham acontecido em pouco tempo, quem sabe sua vida mudasse realmente.
Harry depois se levantou, se despediu de seus parentes agradecendo um por um pela presença, e depois tomou um banho e se deitou na cama com o notebook em mãos. Ele realmente queria saber mais sobre o jurado que tinha o elogiado tanto, sabia da existência de Louis, mas nunca foi de pesquisar sobre a vida dele. Então rapidamente foi ao Google e digitou: Louis Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY X FACTOR
RomanceEle chegou timidamente ao palco. Eu encarei rapidamente. Logo escutei a sua voz doce chegar aos meus ouvidos. - Eu trabalho em uma padaria. Sem perceber eu já tinha dado um sorriso e a voz dele preencheu aquele local juntamente com o meu coração.