- Muito bem – disse Louis sorrindo.
Sabe aquele momento em que tudo ao seu redor para e você se pergunta se está realmente vivendo o momento ou sonhando? Então, Louis estava em um desses momentos. A voz do garoto foi como música para os ouvidos de Louis, ele estava realmente encantado. Louis não conseguiu tirar os olhos dele, tinha sentido uma coisa estranha que não sabia explicar com palavras, mas a que chegava próxima de explicar o que Louis estava sentindo era conexão. Ele sentiu uma conexão tão grande que chegou até a causar arrepios, só de escutar a voz do menino falando o próprio nome. Louis saiu do seu transe com a voz de Simon
- Quantos anos tem, Harry?
- Tenho 16 anos.
Algumas meninas na plateia começaram a gritar, e um sorriso tímido surgiu nos lábios de Harry.Louis o analisava cada vez mais.
- Certo, fale um pouco de você Harry. – A pergunta saiu rapidamente da boca de Louis.
- Eu trabalho em uma padaria.
Louis, rapidamente, se assustou um pouco. Harry tinha apenas 16 anos e trabalhava, mas e a escola?
- Harry, você deixou a escola para trabalhar? - Disse olhando fixamente para os olhos dele.
Harry estava se sentindo estranhamente calmo com aqueles belos olhos azuis queimando sobre ele.
- Só trabalho aos sábados, mas como já terminei o secundário vou para a universidade em setembro.
- E o que vai estudar na universidade?
Os outros jurados apenas observavam, se surpreendendo com tantas perguntas que Louis estava fazendo já que nas audições anteriores, ele era o que menos falava. A cada minuto a mais que passava encarando Harry, mais Louis queria saber sobre o garoto com o olhar encantador.
- Direito, sociologia, negócios, e mais outras; ainda não estou certo de qual será. - Disse sorrindo engraçado.
- Uau! –Louis exclamou, sorrindo de lado.
- Então, o que vai fazer aqui?- Indagou Nicole.
- Bem, eu sempre quis ir a uma audição, mas era muito novo, então, este ano eu pude me inscrever.
A cada resposta de Harry, Louis ficava mais interessando em saber sobre ele.
- Certo. Então, o que vai cantar?- Perguntou Louis Walsh.
- Vou cantar "Isn't She Lovely", Stevie Wonder.
Louis não querida acreditar, só podia ser uma peça com ele! Aquela era uma de suas músicas preferidas. Se ele já estava ansioso para escutar Harry cantar, agora ele estava bem mais.
- Muito bem, boa sorte! - Simon disse rapidamente.
Louis sussurrou, pra si, uma boa sorte para Harry.As pessoas começaram a aplaudir, e a família de Harry estava no backstage, ansiosos e nervosos, olhando Harry nas pequenas televisões de lá, pensando positivamente.
Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Louis estava em choque, e pensava em como um garoto de apenas 16 anos poderia ter uma voz tão maravilhosa. Ele amava a música e achava que não existia outra pessoa capaz de cantar melhor que Stevie Wonder, mas estava completamente errado. A canção na voz de Harry ficava extremamente perfeita! Ele agradeceu aos céus pelo menino ter cantado ela acústica, fazendo com que ele pudesse escutar melhor a voz do garoto de cabelo encaracolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY X FACTOR
RomanceEle chegou timidamente ao palco. Eu encarei rapidamente. Logo escutei a sua voz doce chegar aos meus ouvidos. - Eu trabalho em uma padaria. Sem perceber eu já tinha dado um sorriso e a voz dele preencheu aquele local juntamente com o meu coração.