- Qual é o seu nome mesmo? - perguntou Simon olhando para Harry.
- O nome dele é Harry Styles - interrompeu Louis dando um sorriso para o cacheado - Que música vai cantar hoje?- continuou, extremamente animado.
-Stop Crying Your Heart Out, Oasis. - sorriu tímido.
Louis se perdeu um pouco naquele sorriso, e despertou com a voz de Nicole.
-Boa sorte querido. - dizia ela.
Harry murmurou um obrigado, suspirou e olhou para frente. Assim que encontrou o olhar de Louis focado nele, se sentiu seguro e começou a cantar com emoção.
'Cause all of the stars
Have faded away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
Louis sentia paz com aquela voz, e realmente não acharia ninguém como Harry naquela competição. Se ficasse responsável pelos garotos, ele seria seu garoto de ouro.
- Muito obrigada Harry, pode ir agora. - disse Nicole.
Harry sorriu e saiu de lá, e o jurado ficou frustrado por que eles não tiveram uma última troca de olhares antes de o menino sair do palco.
Assim que Harry desceu para o backstage Niall o abraçou forte.
-CARA VOCÊ ARRASOU!!!! - empolgado - PORRA HARRY! DEU MUITO ORGULHO VER VOCÊ LÁ CANTANDO!
- Obrigado Niall. - riu - mas você esta gritando muito, não percebeu que está atraindo atenção para cá?- dizia tímido.
- QUE CHAME ATENÇÃO HARRY, VOCÊ TEM É QUE BRILHAR!!!!- dizia sorrindo, orgulhoso do amigo.
Gemma e os pais observavam um pouco afastados dali, com um sorriso no rosto.- Você viu a reação dos jurados? -sussurrou para que só Niall o escutasse.
- Sim. Aquele ex-jogador de futebol não parava de olhar para você, parecia que estava fissurado.
- Você é exagerado demais. - disse Harry pensativo.
- Então quando saírem as audições na internet você olha a reação dele ao te ver cantar e veja meu exagero. - riu irônico.
Harry ficou lembrando-se do contato visual que fez com Louis nas duas audições e em como aquilo tinha lhe trazido uma sensação tão boa de segurança, confiança que ele nem sabia explicar com palavras. Viu sua mãe se aproximar.
- Querido, já podemos ir embora?
-Podemos mãe, só espera mais um pouco para eu assimilar tudo isso.
-Okay. Eu, seu pai e sua irmã vamos à lanchonete que tem aqui do lado, depois e só você ir para lá.
Quer que eu peça algo para você?- dizia com a típica preocupação maternal.
-Não mãe, obrigado.
- Vamos Niall, você deve estar com fome. Harry só não está ainda por causa do nervosismo
-Eu vou com sua mãe, a fome bateu- Niall sorriu.
-Pode ir, só vou ficar aqui mais um pouco. Não me demoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY X FACTOR
RomanceEle chegou timidamente ao palco. Eu encarei rapidamente. Logo escutei a sua voz doce chegar aos meus ouvidos. - Eu trabalho em uma padaria. Sem perceber eu já tinha dado um sorriso e a voz dele preencheu aquele local juntamente com o meu coração.