- Sim! - Eleanor sorriu de lado.
- O que faz aqui?- perguntou Louis bebendo mais um pouco.
- Esqueceu que eu trabalho como modelo?- disse indignada.
- Na verdade, me esqueci. Achei que tinha achado outro cara para trabalhar de contrato. Mas enfim,tudo bem com sua vida?
- Melhor impossível! - sorriu.
- Convenhamos querida Eleanor, que depois que a gente se separou a nossa vida melhorou para caramba. - sorriu engraçado.
- Acho que a bebida já está fazendo efeito.
- Só estou falando a verdade.
- E como está no The X fator? - perguntou curiosa.
- Melhor impossível! Foi a melhor escolha que já fiz, conheci varias pessoas.
Harry estava sem sono e não conseguia dormir, então achou uma ótima ideia navegar no twitter para ver se aprendia mais. Estava passando pela sua timeline quando viu algumas fotos de Louis perto de uma mulher e logo acima estava escrito "ELOUNOR IS BACK", ele se perguntava o que era Elounor até passar adiante e descobrir significava Louis e Eleanor, e muitas pessoas estavam comentando sobre a suposta volta do casal. Sorriu fraco olhando as fotos, sentiu um incomodo que não sabia explicar, simplesmente fechou o notebook e resolveu dormir para afastar alguns pensamentos se lembrando que faltava apenas 2 dias para saber se ele tinha passado para próxima fase.
Louis ainda conversava amigavelmente com Eleanor quando sentiu seu celular vibrar vendo a ligação de Liam, revirou os olhos. Gostava muito de Liam como pessoa, mas ele era um pé no saco como agente.
- O que foi? - disse sem paciência.
- Você esta bêbado, Louis? - perguntou preocupado.
- Claro que não - riu - por que quer saber?
- Porque, nesse momento, o seu nome é o mais comentado mundialmente, e quando coisas assim acontecem eu devo me preocupar.
- Ah... E por que o meu precioso nome esta sendo comentado?- perguntava indiferente.
- Os sites de fofocas e todos no twitter estão achando que você voltou com a Eleanor, pelas fotos que saíram desta festa, a qual eu creio que você ainda está.
- Que merda!- disse Louis passando a mão na cara.
- É melhor você sair daí para não dar mais motivos para os sites de fofocas, o lado de fora deve estar cheio de paparazzi.
- Nossa, que bela merda eu fui me meter, estava tudo bem, na paz, sem meu nome nos holofotes. - resmungava ainda meio grogue pela bebida.
- Eu vou mandar um carro com seguranças para te buscar, não tem como você sair sozinho sem os paparazzi te abordarem.
- Okay. - desligou o celular sentindo a cabeça doer.
- O que houve? - perguntou a modelo que o encarava desde que ele atendeu a ligação.
- Alguém liberou fotos nossa aqui, e agora estão achando que voltamos a ser namorados só porque estamos próximos nas fotos. - revirou os olhos - E Liam está mandando um carro com seguranças para eu poder ir embora sem ser abordado pelos paparazzi que devem estar lá fora.
- Nossa, - riu - as pessoas acharem que a gente namorava já era engraçado, agora eles acharem que nós voltamos consegue ser bem mais.
- Né?! - riu. Somos péssimos atuando.
Louis viu Zayn se aproximando.
- Já estou caindo fora. - avisou revirando os olhos.
- Por quê? - Malik sorriu confuso- A festa está só começando.
-Saíram fotos minhas e da Eleanor aqui e as pessoas já estão pensando merda, então Liam me ligou e mandou um carro com seguranças para cá.
- As pessoas são cegas? Por que para não enxergar que você é gay, devem ser. - disse rindo.Louis riu junto a Eleanor.
- Cala a boca Zayn! Quantas vezes eu vou ter que repetir que não sou gay?
- Pode repetir quantas vezes quiser, a questão é se eu vou acreditar. - deu uma gargalhada.
Louis ia começar a dar o mesmo discurso de sempre, quando os seguranças entraram na festa e ele rapidamente se despediu de Zayn e Eleanor. Quando ele saiu sendo escoltado pelos seguranças, viu a quantidade de paparazzi, e estava quase ficando cego pela quantidade de flashes. Assim que entrou no carro, fechou os olhos sentindo a cabeça latejar e a dor ficar um pouco mais forte. Chegando em casa, se jogou na cama e foi dormir.
Hoje sairia o resultado da Judge's House, e Louis estava ansioso, veria Harry. Durante estes dias Louis resolveu não comentar nada sobre ele e Eleanor, então algumas pessoas continuavam achando que eles voltaram, ele decidiu não se importar, já estava se cansando da mídia.
Harry tinha visto que os sites de fofoca só falavam em Louis e Eleanor, ele tentava não se sentir mal, mas não sabia o porquê de se incomodar ao ver aquelas noticias. Concentrou-se esses dois dias e se pôs a ensaiar algumas musicas, treinar sua voz.
Hoje era o grande dia, estava completamente nervoso e desta vez estava acompanhado apenas por sua mãe e Gemma. Ao chegarem, foi chamado para ir ao palco junto aos outros participantes para ouvirem os resultados.
Ao subir no palco o cacheado viu Louis e seus olhares deles se encontraram, e desta vez o garoto apenas desviou para o chão.
- Vamos começar a falar os nomes. - disse Simon com um sorriso mínimo.
Era possível sentir a tensão no ar, todos os participantes estavam muito nervosos, era o sonho deles em jogo.
Simon começou a falar:
- O primeiro a passar para casa dos jurados é John.
Todos aplaudiram e John saiu de lá radiante por ter passado para a próxima fase. A cada minuto e nome chamado o nervosismo de Harry aumentava, e Louis observava aquilo com um sorriso no canto dos lábios. O garoto estava passando as mãos no rosto quando percebeu que faltavam apenas 5 nomes para serem chamados, e ele estava segurando para não chorar, pensava a todo momento que seu nome não seria chamado.
Louis sorriu ao pegar o papel, e rapidamente aproximou o microfone da boca dizendo o próximo nome.
- Harry Styles.
Foi como se tudo tivesse em câmera lenta, Harry se sentiu aliviado escutando as palmas enquanto ele andava para sair do palco, antes olhou para Louis e deu um breve sorriso. Rapidamente desceu as escadas e abraçou o "apresentador", deu uma breve entrevista falando como estava se sentindo ao saber que tinha passado para casa dos jurados. Viu sua mãe e sua irmã, que o receberam com um abraço apertado e muitos parabéns.
Harry ainda estava nervoso, ele e os outros participantes tinham que ficar lá para saber o resultado da votação no twitter, para saber qual jurado ia ficar responsável por cada grupo. Ele pensava o tempo todo: "Tomara que Louis seja responsável pelos garotos".
E de uma coisa Harry tinha certeza, seu nome ficava lindo sendo pronunciado por Louis Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY X FACTOR
RomanceEle chegou timidamente ao palco. Eu encarei rapidamente. Logo escutei a sua voz doce chegar aos meus ouvidos. - Eu trabalho em uma padaria. Sem perceber eu já tinha dado um sorriso e a voz dele preencheu aquele local juntamente com o meu coração.