What?

614 74 59
                                    


@Louis_Tomlinson: Pessoal, a fase da casa dos jurados está chegando e eu estou muito animado para saber por quem vou ficar responsável.

Louis não entendia o que estava acontecendo com a sua cabeça, porque ele não tirava Harry dela? Por que o cacheado tinha mexido tanto com ele? A troca de olhares entre eles era tão intensa que não conseguia encontrar explicações, só de lembrar se arrepiava por completo. Mas de uma coisa Louis sabia, e tinha certeza: no instante em que viu Harry, ele sentiu uma conexão com o jovem.



Harry estava na internet procurando suas audições, já que tinham saído, e achou sua primeira audição. Rapidamente clicou para poder visualizar, mas a única coisa que ele queria ver, era a reação de Louis enquanto ele cantava. Não queria admitir para si mesmo, mas ele sabia que o jurado tinha realmente gostado e, sem perceber, o garoto deixou um sorriso escapar dos seus lábios. Via audições de outras pessoas agora, e despertou ao escutar uma batida na porta.

- Pode entrar.

Niall entrou e se jogou na cama ao lado de Harry.

- E ai Harry, como está?

- Bem, eu acho, já que você quase caiu em cima de mim, e você?

- Estou ótimo. Harry, eu estava pensando aqui comigo... você podia fazer um Twitter para você, já que esta participando do The x Factor.

- É mesmo, mas eu não sei mexer. - dizia com o jeito lerdo de sempre.

- Não se preocupe, eu sei. - sorriu- Eu fiz um para tentar o follow do Justin Bieber.

- Não acredito Niall! - gargalhou.

- Dá para parar de rir? - revirou os olhos- Não é impossível.

- Eu sei que não é impossível, mas ainda é engraçado o fato de você ser fã do Bieber.

- Okay Harry, vamos esquecer isso e criar um twitter para você. - disse pegando o notebook do colo de Harry.

Niall tinha criado um twitter para Harry e tinha explicado a ele como mexia.

- Louis tem Twitter né?- perguntou Harry rapidamente.

-Claro né! - Niall fez uma cara engraçada - Sério Harry, às vezes eu acho que você faz de propósito, porque não tem condições alguém ser tão lerdo quanto você.

- Eu só não fico me informando de tudo, - fez bico - já você, parece uma revista de fofoca ambulante.

- Cale a boca! E vamos focar aqui no seu Twitter, já vou seguir o Louis.

- Ele vai saber que eu o segui? - perguntou com brilho nos olhos.

- Tecnicamente não. Louis é famoso, então milhares de pessoas o seguem e mencionam em tweets. Se ele visse que você o seguiu, seria um milagre.

- Entendi. - disse Harry meio desanimado.

Niall ia continuar explicando ao amigo como mexer no twitter, mas sua mãe falou para ele ir jantar em casa. Depois de um tempo, Harry tuitou:

@Harry_Styles: Estou animado! Espero que gostem de mim na competição.



Louis estava deitado no sofá, pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida, quando o celular tocou.

- O que você quer?- atendeu impaciente.

- Louis, sabia que seu humor é realmente incrível?- disse Zayn com a voz debochada.

- Fala logo o que você quer Zayn. - Louis revirou os olhos, o moreno nunca vai direto ao ponto quando se falam no celular.

- Só queria saber se topa sair hoje, vai ter uma festa de um pessoal que eu conheço e resolvi te convidar. Sei que você ama uma boa festa.

- Okay, eu realmente estou precisando de uma festa para clarear a mente.

- Passo ai as onze, okay?

- Okay. Não se atrase, você sabe que odeio arrumar e ficar esperando.

- Tudo bem, Tomlinson.

Depois de ficar mais um tempo deitado, Louis percebeu que era melhor começar a se arrumar.Zayn estacionou na frente da casa, e buzinou. Louis saiu de lá e entrou no carro.

- E ai cara, animado?

- Se tem uma coisa que eu estou, é animado. - disse Louis com cara de poucos amigos.

- Louis se você não queria ir à festa podia simplesmente dizer "eu não quero ir"- falou indignado.

- Só cale a boca Zayn, quando eu chegar lá vou melhorar, é só beber que vou me soltar.

- Você é um pé no saco Tomlinson - disse Zayn com um sorriso sacana, voltando a dirigir, rumo à festa.

- Esqueci-me de avisar, mas esta festa aqui está cheia e com muitas modelos. - Comentou com um sorriso pervertido, antes de entrarem no local.

- Você é um grande filho da puta! - disse Louis já entrando - Mas já que estamos aqui, vamos entrar logo e achar algo para eu beber.

Louis realmente não queria estar ali, ele só foi porque achava que era o melhor a fazer para afastar alguns pensamentos que estavam rondando sua cabeça. Pegou uma bebida e começou a dançar meio desajeitado na pista, quando uma voz o surpreendeu.

- Não acredito, você aqui! - sorriu de lado.

- Você?


MY X FACTOROnde histórias criam vida. Descubra agora