Harry não estava acreditando no que estava acontecendo, não caia a ficha que ele tinha passado para casa dos jurados, ele se encontrava agora em uma sala esperando o resultado da votação no Twitter para saber qual seria o mentor dele.
Logan um dos caras da equipe entrou e disse:
- Já saiu o resultado então vamos lá para o palco para que eles anunciem.
Harry rapidamente começou a ficar nervoso e sentindo seu coração acelerar.
Os jurados estavam no mesmo lugar de sempre e nem eles mesmo sabiam com quem eles iam ficar.
Cada grupo estava separado: os acima de 25, as garotas, os garotos e os grupos.
O "apresentador" entrou.
-Vamos descobrir agora quem será responsável de quem- disse com um sorriso no rosto.
Louis tentava não se sentir nervoso, mas ele não estava conseguindo.
- Nicole será responsável – o apresentador fez uma pausa- grupos.
Nicole rapidamente saiu correndo e foi ate o grupo e deram um abraço e todos estavam sorridentes.
-Louis será responsável
Louis e Harry ambos rapidamente sentiram seus corações baterem rapidamente ambos desejando a mesma coisa.
-pelos garotos- disse o apresentador.
Louis rapidamente sentiu um alivio, então rapidamente saiu correndo ao encontro do grupo de garotos, mas assim que ele se aproximou do grupo de garotos ele rapidamente abraçou Harry e o cacheado se surpreendeu e naquele momento para ambos foi como se o tempo estivesse parado e existisse apenas eles e ambos tiveram a confirmação que tinham uma conexão.
E rapidamente sentiram os outros garotos envolta deles e desta vez se abraçaram em grupos.Louis não estava acreditando que ele realmente tinha abraçado Harry sozinho e se sentiu tão bem com aqueles braços em volta de si.
E rapidamente terminaram de anunciar o resto : simon ficou com os acima de 25 e Louis walsh com as garotas.
Louis foi encaminhado para uma sala junto com todos os garotos.
-Estou extremamente feliz de ter ficado responsável por vocês, vi que temos talentos incríveis, e estou animado para receber vocês na minha casa.
Harry ate agora estava aéreo pelo abraço de Louis.
- Então hoje antes de vocês irem embora a equipe vai dar cada um de vocês as informações para vocês já irem para minha casa amanhã.
Todos começaram a comentar baixinho sobre.
Louis ia se aproximar de Harry quando um cara bateu na porta chamando por Louis então antes dele ir ele disse
-Tchau ate amanhã na minha casa- disse Louis com um sorriso radiante.
Harry no caminho de casa foi bem calado e Gemma e Anne deixaram ele em paz , por que querendo ou não muitas coisas iam mudar na vida dele agora.
Assim que chegou a casa Harry rapidamente foi pro quarto para arrumar as malas e Niall tinha ligado para ele, para falar que estava indo para lá para se despedir.
-Serio Harry eu falei que você ia passar num falei?- dizia sorrindo- agora me fala quem vai ser responsável pelo grupo de garotos?
-o Louis- Harry disse enquanto dobrava as roupas.
-Meu Deus cara! você pegou a sorte grande, está na cara que ele gostou muito de você.
Harry ia falar quando viu gemma entrando no quarto.
-Nem acredito que vou ficar alguns dias sem você- sorriu de lado- vou sentir muito a sua falta e espero que dê tudo certo.
-Gemma muito obrigado e não fala assim porque se não vou chorar – a abraçou- nunca fiquei dias fora de casa.
Niall observava e sorria com cena.
-Niall você tinha quer ver – disse Gemma mudando de assunto para não chorar-Louis quando viu que seria mentor dos garotos saiu correndo e abraçou o Harry, primeiramente só ele.
-Cara isso é serio?- disse Niall sorrindo.
-É- disse meio aéreo- mas isso não significa nada- dizia Harry se convencendo que não significava nada.
- sabe Harry você tem que aproveitar- disse Gemma rindo- aposto que a casa do Louis é enorme, e logicamente não é o tempo todo que vocês vão ser filmados, você pode ir para algum quarto com ele- disse ela dando algumas gargalhadas.
- Siga o conselho da sua irmã Harry- disse Niall gargalhando também.
Harry acabou rindo porque Gemma e Niall sempre eram loucos, mas ele estava um pouco pensativo, pois o abraço de Louis não saia da sua cabeça.
Quando Harry terminou de arrumar as malas, Anne os chamou, pois tinha pedido pizza para a despedida do Harry e eles ficaram conversando um bom tempo.
Harry se despediu de Niall com um grande abraço, depois resolveu se deitar para ver se conseguia dormir, mas Louis não saia da sua cabeça.
Pela manhã Harry e gemma e sua mãe tomaram café aproveitando os últimos minutos com Harry em casa.
Um carro buzinou, e Harry sabia que era para leva-lo ate a casa de Louis então rapidamente se despediu da sua mãe que deixou algumas lagrimas cair, pois nunca tinha ficado dias sem seu filho e Gemma se despediu também.
Harry entrou no carro, e deu tchau para sua irmã e sua mãe que ficaram na porta.
Harry suspirou forte ele estava indo para casa de Louis.
Louis Tomlinson.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente me desculpem pela demora, espero que gostem do capitulo.
Eu ando com vários bloqueios o que é horrível, por isso eu sumi.
muito obrigado a todos que ficaram me cobrando no twitter e muito obrigado também a todos os comentários e votos.
meu twitter é : gzuislarry
beijosxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY X FACTOR
RomanceEle chegou timidamente ao palco. Eu encarei rapidamente. Logo escutei a sua voz doce chegar aos meus ouvidos. - Eu trabalho em uma padaria. Sem perceber eu já tinha dado um sorriso e a voz dele preencheu aquele local juntamente com o meu coração.