Keep

714 88 189
                                    

Harry rapidamente viu que o primeiro link era a Wikipédia e apertou.

Louis William Tomlinson (nascido Louis Troy Austin em 24 de dezembro de 1989) é ator e ex-jogador de futebol.

Tomlinson começou sua carreira como ator aparecendo no drama da ITV "Fat Friend", como um personagem extra; também apareceu nos filmes "If I Had You" da ITV1 e na série "Waterloo Road" da BBC. Ex-Jogador do time Doncaster Rovers Football Club, atualmente é um dos jurados do programa britânico de competição musical "The x Factor".

Harry na mesma hora pensou no porquê Louis mudou o nome, ele realmente achava o atual nome dele mais bonito. Rapidamente foi pesquisar no YouTube as cenas de Louis em filmes e seriados, só conseguia pensar que Louis realmente tinha nascido para ser alguém especial e novamente colocou o nome do ex-jogador no Google, desta vez indo em imagens, ficando ainda mais impressionado com a beleza de Louis. Desligou o notebook e foi dormir, tinha sido um dia cheio de emoções e agora sua mente estava concentrada em certo jurado.


Já tinham se passado alguns dias desde audição de Harry, mas Louis não conseguia tirar ele da cabeça e sempre que via uma nova audição tentava procurar um pouco da essência do mais novo. Louis chegou a uma conclusão: Harry Styles era único. Não tinha ninguém como ele naquela competição.
Estava tão animado com o bootcamp, veria Harry cantando de novo; a cada dia a ansiedade aumentava, ele não sabia explicar, mas sabia que o garoto era especial.

Louis tinha chamado seu amigo Zayn para sua casa, para eles conversarem um pouco. Zayn era um modelo que conheceu em um evento, e acabou se tornando seu melhor amigo. Ele já se encontrava sentado no sofá de Louis enquanto bebiam alguma coisa com álcool.

- E aí Tomlinson, como vai isso de ser jurado?- sorriu de lado - Desde que você deu a entrevista falando que seria jurado, nós não conversamos.

- Nossas vidas estão muito agitadas. - disse Louis um pouco alto, o álcool já esta fazendo efeito- Mas cara ser jurado é muito louco, são tantos talentos e é triste saber que só um vai ganhar no final.

- Deve ser louco mesmo ver tantas audições, deve ser difícil escolher a preferida.

- Não foi difícil, na verdade. - riu ao lembrar-se - Foi a coisa mais fácil.

- Então você já tem um preferido?- deu-lhe um soco de leve - posso saber quem é?

- Claro! -sorriu- ele se chama Harry Styles, e porra Zayn a voz dele é como a de um anjo! Ele é um anjo!

-Nossa, tem alguém bem interessado aqui. - riu alto- Sempre duvidei da sua sexualidade Lou.

- Calado Malik, eu sou de fato hétero! - riu bebendo de uma vez o resto da cerveja que estava na garrafa.

- Se você diz Tommo, não serei eu a te contradizer, - deu uma gargalhada - mas eu ainda suspeito da sua sexualidade, não só eu como um monte de gente.

- Cala a boca Zayn- riu engraçado- eu já namorei com a Eleanor.

Ambos estavam completamente sobre efeito do álcool.

- Cara, você a beijava no queixo! - deitou no sofá- Vocês pareciam mais amigos que namorados.

- Okay Zayn, eu realmente ficava com ela só para mostrar à mídia filha da puta que ficava me infernizando.

- Eu sabia disso Louis, não sei se já reparou, mas você deixa transparecer as coisas fácil demais. - riu.

-Quer saber? Eu vou dormir, minha cabeça esta pesada.

- Toma um banho antes cara, - riu- vou ficar aqui no sofá mesmo, estou com preguiça de ir para casa. Boa noite!

- Boa noite, seu puto! - dizendo isso, se levantou e foi para o seu quarto com a ideia de tomar um banho, mas não conseguiu, então, só deitou na cama e dormiu.



O dia tinha chegado, e Harry estava uma pilha de nervosos. Toda hora repassava a musica baixinho. Ele, Gemma, seus pais e Niall se encontravam no carro indo para a audição do bootcamp. Tinha mantido a cabeça muito ocupada, durante a semana, pesquisando sobre a vida de Louis.

-AI MEU DEUS CHEGAMOS!!! - exclamou Niall, extremamente animado.

- Filho, está tudo bem?- perguntou Anne olhando para trás para se certificar que Harry estava bem, ele estava muito calado.

- Sim mãe, é só que eu estou repassando a música na cabeça - sorriu- estou com medo de errar.

- Cara, vai dar tudo certo! Ainda mais hoje que as energias positivas estão maiores já que estou aqui- riu de lado - vou torcer igual um louco para você.

-Niall, sempre com sua animação. - disse Gemma.

- Este é o jeito Horan de ser!- disse convencido.

Eles já se encontravam no backstage, esperando o nome de Harry ser chamado. Enquanto Niall olhava tudo curioso, o cacheado passava, mais uma vez, a música na sua cabeça. Seu nome foi chamado ao palco, Harry começou a ficar nervoso, mas ele sabia que assim que seus olhos se encontrassem com os de Louis, ele se sentiria seguro.

MY X FACTOROnde histórias criam vida. Descubra agora